Fanfics Brasil - Capitulo 006 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 006

271 visualizações Denunciar


             Personagens 2º Fase



Anahí Amber Vale Camil Said Hartman: Anahí agora tem quase 17 anos. Ainda continua uma garota muito madura. Anahí com esforço e com a ajuda das pessoas importantes em sua vida conseguiu emagrecer seu peso agora é outro, e sua vida também. Anahí agora se acha bonita, mais não liga pra isso agora. Pois aprender que a beleza é algo que vem de dentro da gente, da nossa alma, coração. Com os anos que se passou, Anahí se apaixonou por Alfonso, e sabe que desta vez o sentimento é verdadeiro. Mais sofre por isso, e ninguém sabe disso. Isso é como um segredo que somente ela sabe, e sente. Anahí irá sofrer muito, e enfrentará grandes problemas a partir de agora.



Alfonso Colunga Carvajal Salinas Ortíz De Olivares: Tem 19 anos. Atualmente está namorando, sente-se confuso. Também mora em sua cidade agora, fica mais próximo a sua família agora. Irá perceber que gosta de Anahí, mais irá se sentir culpado pelas coisas que irão acontecer.


Angélica Vale Camil Said Hartman e Jaime Camil Said: Ambos agora têm 51 anos, mais isso está longe de se parecer. Continuam com a aparência de jovens. Angélica desconfia dos sentimentos que Anahí sente por Alfonso, mais não diz nada a respeito pela filha. Será um apoio pra filha, juntamente com Nora. Jaime se sentirá impotente com as coisas que irão acontecer. Apesar de tudo o casamento deles vai bem, e se Amam e muito ainda.



Nora Salinas Ortíz e Omar Carvajal: Ambos também têm 51 anos. Nora não aprova o namoro do filho, não gosta muito da namorada mais respeita o casal. Será um apoio grande para Anahí. Omar também não aprova o namoro do filho, mais as vezes acaba criando contritos com o filho mais velho.



Christopher Uckermann E Dulce Espinosa Álvares: Depois dos fatos acontecidos, e depois de Anahí ter crescido, e ter ficada bonita. Acabou despertando em Christopher algumas coisas, se reaproximara de Anahí pouco a pouco, mais não tem ideai do que vai causar a ela. Nem ele nem Dulce sabem. A ideia como de costume foi de Dulce, como Christopher era dócil aceitou, e nenhum dos dois sabem o que mal que irão fazer. Mais também terão consequências.



 Valentina Schull: Tem 19 anos, é uma garota fria, teve uma infância difícil. Conheceu Alfonso quando estudavam juntos se apaixonou por ele, mais com o tempo vai percebendo que não o ama.



Márcia Álvares Ronquillo: Continua imprensem-te na vida de sua filha. Mais as coisas irão mudar depois dos acontecidos. Verá sua vida mudar quando o pai de Dulce reaparecer em sua vida, depois de anos sem velo. Terá medo de seu coração a trair como traiu há Anos atrás.



Angélica Vale Hartman e Erasmo Vale: Tem 73 anos, e Erasmo tem 80. Os dois serão também um apoio pra Anahí, principalmente Erasmo com o seu gênio difícil causará ajudará Anahí. Angélica irá sofrer com sua neta e com sua filha também.


  Comentários:


Rhany Ramos: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou no dia seguinte, já tarde pela noite. Acordou com sua mãe a chamando, pois teria que se arrumar, pois iria pra casa de Nora, afinal a mesma havia convidado eles para almoçarem lá. Angélica: Vamos Any, você tem que ir. Anahí: Mãe eu não estou afim. Por favor, me deixa! – disse um tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais