Fanfics Brasil - Capitulo 009 Desilusões Do Coração

Fanfic: Desilusões Do Coração | Tema: Anahí e Alfonso, Ponny,AyA


Capítulo: Capitulo 009

237 visualizações Denunciar


Na hora do intervalo os alunos foram chamados ao auditório, Anahí teve uma surpresa quando viu Alfonso e Valentia perto da diretora. Seu coração se despedaça quando viu que eles estavam de mãos dadas. Lise percebeu isso.


Lise: Any mantenha a calma.


Anahí: Eu estou muito calma. – sorriu –


Lise: Você não me engana.


Diretor: Silêncio alunos. Silêncio! Como vocês já sabem a nossa escola está fazendo um programa de interação com nossos ex-alunos. Eles serão um tipo de supervisores nos intervalos. Vão vasculares as salas, para evitar o namoro entre os alunos, pegação, sexo, e coisas do tipo. Alfonso será responsável pelo corredor de baixo, o 1º, 2º e 3º grau. – Isso incluía a turma de Anahí – Enquanto Valentina vai ficar com o andar de baixo, com os menores. Exige que vocês o respeitem, e também as normas. Pois a culpa de isso acontecer é de vocês, por cerem irresponsáveis, com exceção de alguns é claro. Agora podem aproveitar o resto do intervalo de vocês.


Anahí e Lise esperarem as pessoas saírem, para depois irem. Mais tiveram a companhia por Lise má, não gostava de Christopher, ou fazia que não. Alfonso estranhou o fato de um garoto andar junto com Anahí, mais não se moveu.


Anahí: Christopher quer alguma coisa?


Christopher: Será que eu poderia ficar com vocês?


Lise: Não, é obvio que não. Ninguém quer sua presença.


Christopher: Eu não entendo Lise. O que você tem contra mim? Tem medo de se apaixonar por mim?


Lise: Eu nunca iria gostar de alguém como você, é-se enxerga garoto. – disse corada e com certa dificuldade –


Anahí olhava Lise, com um olhar interrogativo. Será que Lise gostava de Christopher ou era só impressão? Resolveu sair de mansinho, acabou não percebendo e se esbarrou em Alfonso.


Anahí: Desculpe, eu não te vi.


Alfonso: Tudo bem.


Anahí: Será que você poderia fazer um favor pra mim?


Alfonso: Sim.


Anahí: É que hoje depois da aula eu vou sair com uma pessoa. E eu não preciso que meu pai ou minha mãe me peguem. – sorriu –


Alfonso: Com quem irá sair? – disse interessado –


Anahí: Vou sair com um amigo. Agora tenho que ir. E mais uma vez felicidades pelo namoro – disse isso um pouco baixo –.


Anahí voltou a se junta com Lise. A mesma estava corada, e de cabeça baixa.


Anahí: Lise? O que houve com o Christopher, gosta dele?


Lise: Eu não gosto dele, eu só não sei. Eu não gosto dele eu o odeio.


Anahí: Sabia que o ódio e o Amor caminham lado a lado?


Lise: Ele gosta daquele cabelo de fogo da Dulce. E ela gosta dele.


Anahí: Pra ser sincera, não acho que a Dulce gosta dele. Ela o manipula, é algo bem diferente.


Lise: Mais estão sempre juntos... Sabe nem sei por que isso me importa, eu o odeio e sempre vou odiar.


Anahí podia ver algo que dizia o contrário pelos olhos de Lise, quando teve uma oportunidade inventou uma desculpa para Christopher e cancelou o encontro. Tinhas coisas mais importantes para saber, no momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyalmeidaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lise ainda estava na escola, quando no corredor passa e vê Dulce e Christopher de pegação. Eles estavam se beijando, e Christopher passava a mão pela parte de beijo pelo corpo de Dulce. Aquilo fez Lise se sentir como se fosse com repulsa. Lise nem havia percebido mais quando percebeu viu que lágrimas silenciosas escorriam pelo seu rosto. Foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 16:06:31

    Ah meu Deus, eles vão casar, eba! Mas eu acho que tem rolo ai, né?

  • kaahrbd Postado em 19/10/2014 - 15:21:17

    Leitora Nova, me indicaram sua fic e falaram que era perfeita eu concordo amei amei amei

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 15:18:19

    Que fofos eles juntos, hein. Mas agora eu to curiosa pra saber o que acontece três anos depois!

  • amanda_ponny Postado em 19/10/2014 - 11:33:56

    Ai que lindo Los A, pirei aqui. Posta maisssss

  • vitoriaponny Postado em 19/10/2014 - 09:50:14

    Leitora nova! Gostei dessa fic, continua!

  • amanda_ponny Postado em 18/10/2014 - 23:22:10

    Continuaaa, quero um beijo ponny logo plisss

  • leleponny Postado em 16/10/2014 - 12:13:52

    Leitora nova kkkk posta mais pfv

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 16/10/2014 - 11:34:13

    leitora nova!!! continuaaa!!!

  • fanficrbd Postado em 15/10/2014 - 01:20:17

    Continuaaaaaaaaaaa !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais