Fanfics Brasil - 1 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 1

223 visualizações Denunciar



Maite Perroni é uma menina doce, meiga, linda é uma das mas populares do colégio suas duas melhores amigas são Anahí e Dulce, ela é filha de milionários estuda no colégio Elite Way School junto as suas amigas, ela nunca tinha se interessado por ninguém do colégio nunca namorou não porque não a querem porque praticamente todos os garotos do colégio querer ficar com ela mais ela nunca quis, porque quer namorar com um garoto que ela goste de verdade, ela acredita que algum dia vai se apaixonar e encontrar seu principe encantado, e esse dia vai chegar quando entrar o aluno novo no colégio Eugenio Siller mais ele chega acompanhado com sua namorada Lorena, ela se apaixona perdidamente por ele e ele sente o mesmo, só que Eugenio entrou no colégio com um proposito se vingar de Javier Perroni que é pai de Maite, ele soube que a filha dele estudava naquele colégio então ele se matriculou, ele quer se vingar porque o pai de May a alguns anos atrás fez o seu pai ficar na miséria eles tinham uma sociedade mais Javier ficou com tudo e deixou sua família na lama, o pai de Eugenio se matou por isso, e sua mãe teve que trabalhar muito para manter Eugenio que na época era uma criança mais se lembra que sua mãe sofreu muito, agora o seu único objetivo é se vingar da família Beorlegui, mais será que ele vai conseguiu se vingar mesmo amando Maite, será que ele terá coragem de destruir a família de sua amada? ou será que ele desistirá disso e ficar com seu grande amor? o que ele vai preferir o amor ou a vingança?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio Siller- Tem 19 anos, é um garoto forte, lindo, atraente, tem um corpo definido vai chamar muita atenção das garotas do Elite Way, mais a única que vai lhe interessar é Maite, namora Lorena a 2 anos mais não a ama apenas gosta dela, ela vai ajudar ele em sua vingança. Ele é loiro tem os olhos verdes.   M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais