Fanfics Brasil - 10 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 10

9 visualizações Denunciar


Lorena: Amor eu tenho que te contar uma coisa muito importante(disse beijando ele)

Eugenio: O que você tem que contar de tão importante Lorena, fala logo.

Lorena: Adivinha?

Eugenio: Como eu vou adivinhar, minha bola de cristal hoje está quebrada.(disse irônico)

Lorena: Ai grosso, é uma informação muito importante, é do seu interesse, é sobre a garota que estuda aqui que é filha do senhor Perroni.

Eugenio: Fala quem é?

Lorena: Primeiro me da um beijo.( e Eugenio deu um beijo nela)

Eugenio: Pronto agora fala(disse impaciente)

Lorena: A filha desse cara que você quer se vingar é a Maite da nossa sala.

Eugenio: Isso não pode ser, ta de brincadeira que a May é filha desse desgraçado.

Lorena: Que intimidade com essa mosca-morta, está até chamando ela de May(disse enciumada)

Eugenio: Olha Lorena agora não são horas para os seus ataques de ciumes bobo, eu quero saber se isso é verdade mesmo.

Lorena; É isso é verdade essa garota é Maite Perroni Beorlegui.

Eugenio: Quem te falou isso?(disse perplexo)

Lorena; Foram minhas novas amigas.

Eugenio: Isso não pode ser, ela não qualquer uma menos ela.(disse abismado)

Lorena; Porque ela não em? porque está tão imcomodado que seja essa garota.

Eugenio: Me deixa em paz Lorena(disse ele saindo de la irritado)

Ele não estava acreditando que a garota que ele gosta, e a filha do cara que ele quer se vingar isso não podia ser, ele foi logo se apaixonar pela filha do cara que ele mais odeia, isso não podia ter acontecido ele vinha para o colégio com um único objetivo acabar com a família Perroni, é começando pelo que o Javier Perroni mais ama a filhinha, ele iria tornar a vida dela impossível mais agora o feitiço virou contra o feitiçeiro ele se apaixonou, e como que continuaria a sua vingança, que prometeu minutos antes de seu pai morrer, não podia deixar de cumprir, não sabia o que fazer saiu de la e foi para o seu quarto e ficou pensando nisso, será que era mesmo verdade de Lorena? ele tinha que confirmar se era isso mesmo.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comentem para mim continuar postando...    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais