Fanfics Brasil - 12 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 12

240 visualizações Denunciar


Maite saiu da biblioteca praticamente correndo, estava feliz por um lado por ter beijado Eugenio adorou beija-lo, mais por outro lado estava se sentindo culpada porque ele tinha namorada, foi para o quarto e encontrou as amigas la, se deitou na cama colocou seus fones de ouvido, e ficou la sorrindo e se lembrando do beijo.

Annie: Porque está sorrindo assim feito boba?(perguntou mais a mesma não respondeu)

Dul: Esse sorriso tem nome.

Annie: Não entendi.

Dul: Ai novidade você nunca entende nada.(disse batendo na testa da loira, e se sentando na cama de May e tirando os fones da morena) Acorda May(disse estralando os dedos)

May: O que foi?

Dul: Porque está assim sorrindo e pensativa aconteceu algo?

May: Ta eu vou contar eu não consigo esconder nada de vocês, eu e o Eugenio se beijamos.

Dul: Sério que da hora amiga, mas me conta ele beija bem como que foi?

May: Sim ele beija bem, foi o meu primeiro beijo, foi inesquecível.

Dul: O que você nunca tinha beijado antes?

May: Não.(admitiu)

Dul:  Nossa amiga, eu sei que você é santinha mais nem tanto.

Annie: Eu sempre soube a May sempre disse isso. Mais agora me conta você ta apaixonada por ele?

May: Ai acho que sim não da para saber agente se conheceu hoje, mais eu sinto algo por ele isso eu sei, eu nunca tinha me interessado por nenhum menino, sempre quis encontrar o cara ideal para namorar, mais agora que eu encontrei um gato como ele, tem um problema a namorada.

Dul: Eu já disse que isso não é problema, se ele te beijou é porque não gosta daquela loira azeda.(disse abrindo o seu notebook)

May: Mais se ele traiu ela comigo, poderia me trair com outra, não tem como ter confiança.

Dul: Isso é verdade caras infieis nunca mudam, igual ao Ucker esta me traindo com a Bevaca.

Annie: Ele não te traiu Dul, só estava conversando com ela.(disse mexendo no seu iphone)

Dul: Uma conversa bem intima não é Barbie, você diz isso porque não é com o seu namorado, se fosse com o Poncho também estária morrendo de ciumes.

Annie: Eu não eu confio no meu taco.

Dul: Até parece quando ele era amigo daquelas cinco idiotas, você está morrendo de cijmes.

Annie: Eu morria de ciumes porque ele já namorou todas elas, e a Sol queria tomar ele de mim.

Dul: Mais ele te ama e nunca te traíria, é o Ucker é um mulherengo cafajeste.

Annie: Mais ele mudou quando vocês começaram a namorar, ele se apaixonou eu conheço bem o meu amigo, você deveria parar com esse ciumes bobo, antes que elas se aproveitem disso e tome ele de você.(disse cerrando as unhas com uma lixa)

Dul: Eu não to nem ai(disse dando de ombros) agente estamos falando do problema da May, vamos esquecer o meu relacionamento com o Ucker ok.

Karla narrando: 

Preciso contar para as meninas esse babado elas precisam saber, a May beijou o gato novo, não acredito ela de mosca-morta só tem a cara mais já partiu para o ataque, a minha amiga Lorena não vai gostar de saber nada disso, como é bom ser sempre esperta e ouvir as conversas atrás das portas.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No quarto: Annie: Mais conta tudo até os detalhes. May: Eu cheguei na biblioteca e ele estava la lendo um livro, eu me sentei com ele para agente estudar estavamos conversando numa boa, ele é super divertido, agente estava falando do assunto que o pai dele morreu e eu o abraçei, ai derrepente agente se beijou, foi tão mágico(disse se reco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais