Fanfics Brasil - 13 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 13

14 visualizações Denunciar


No quarto:

Annie: Mais conta tudo até os detalhes.

May: Eu cheguei na biblioteca e ele estava la lendo um livro, eu me sentei com ele para agente estudar estavamos conversando numa boa, ele é super divertido, agente estava falando do assunto que o pai dele morreu e eu o abraçei, ai derrepente agente se beijou, foi tão mágico(disse se recordando)

Dul: Você sentiu o que?

May: Eu não sei mais acho que amor.

Annie: Mais e depois do beijo?

May: Eu me afastei e disse a ele que eu não era dessas que ele devia está acostumando a trair a namorada dele e sai de la correndo.

Dul: Ai como você foi boba, devia ter ficado la beijando aquele gato.

Annie: Que conselho em Dul, claro que não a May está super certa não pode seder assim tão fácil, tem que mostrar que é difícil se não ele vai achar que a May e daquelas que se prestam para ser amante.

Dul: Com um gato daquele eu seria qualquer coisa.

Annie: Ai Dul depois eu sou a descelebrada né.

Dul: Minha opinião é essa, agente devia curtir o momento sem se preocupar com nada, somos jovens e devemos aproveitar a vida sem se apegar a ninguém.

Annie: Você dizia isso até conhecer o Christopher e se apaixonar perdidamente.

Dul: Eu admito foi um erro eu ter me apegado, agora eu estou pagando as consequências.

Annie: Eu adorei ter me apaixonado pelo Poncho tenho certeza que ele é o cara ídeal para mim desde o momento que eu o vi, foi amor a primeira vista.

Dul: Mais vocês viviam feito cão e gato, agora que estão no maior love o amor de vocês parecem um conto de fadas, e isso eu te invejo amiga.

May: Eu também queria viver um amor igual ao seu mais o Poncho, queria que um dia alguém me amasse de verdade.

Dul: Você já arrumou o seu principe encantado May, Eugenio é o cara perfeito lindo, gostoso, sarado, loiro e dos olhos verdes, o que você quer mais em?

May; Beleza não é tudo amiga, ele tem namorada é complicado. Mais me conta Annie quando você viu o Poncho o que sentiu?

Annie: Eu senti borboletas na minha barriga, o meu coração acelera toda vez que eu vejo ele, é uma sensação muito boa.

May: Eu também senti isso quando eu vi o Eugenio.

Annie: Ta vendo isso é amor.

May: Mais eu não sei se ele sente o mesmo ne Barbie, ele tem uma namorada linda.

Annie: Você também é linda, está entre as mais lindas do colégio, May se olha no espelho, você e perfeita, essa Lorena nem é tão bonita.

Dul: Isso é verdade ela não é como você doce e meiga, não passa de uma metida e daquelas insuportaveis.

May: Você nem sabe direito Dul, nem a conhece ela pode ser uma garota legal e simpatica.

Dul: Até parece se fosse legal não estaria andando com aquele grupo de metidas e chatas, acorda May para você todos são legais, sempre você vê o lado bom das pessoas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Karla correu e voltou para o quarto para contar as amigas o que escutou. Karla: Tenho um babado quente para contar.(disse abrindo a porta do carro, e fechando atrás de sí) Sol: Conta logo odeio suspense(disse curiosa) Karla: Sabe quem beijou quem hoje.(disse sentando na cama) Angel: Quem conta? Karla: Adivinha(disse fazendo misterio) Belinda: A nossa bola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais