Fanfics Brasil - 14 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 14

11 visualizações Denunciar


Karla correu e voltou para o quarto para contar as amigas o que escutou.

Karla: Tenho um babado quente para contar.(disse abrindo a porta do carro, e fechando atrás de sí)

Sol: Conta logo odeio suspense(disse curiosa)

Karla: Sabe quem beijou quem hoje.(disse sentando na cama)

Angel: Quem conta?

Karla: Adivinha(disse fazendo misterio)

Belinda: A nossa bola de cristal está desligada hoje, conta logo Karla.

Karla: Lorena se prepara porque isso envolve você, o gato do seu namorado beijou a mosca-morta da Maite na biblioteca.

Lorena: O que você só pode está brincando não é?(disse perplexa)

Karla: É serio, eu escutei elas conversando no quarto, e pelo que eu entendi ela está apaixonada por ele.

Lorena: Isso não pode ser, o Eugenio me traiu eu não acredito(disse já chorando)

Belinda: Calma a Karla pode ter escutado errado.

Karla: Eu escutei perfeitamente ok Bel.

Angel: Nossa de mosca-morta ela só tem a cara.

Sol: Karla é suas manias de escutar as coisas atrás das portas.

Karla: Vocês deveriam me agradecer, se não fosse por mim Lorena seria a última a saber.

Lorena: Eu não vou ser a chifruda do colégio, ah não vou mesmo isso não vai ficar assim(disse irritada) É vocês não contem para ninguém.

Sol: Será bem difícil de esconder a Karla é muito fofoqueira peça a ela, para não escrever no seu jornalizinho de fofoca.

Karla: Qual é está me chamando de fofoqueira é Sol.

Sol: Calma Darling só estava brincando, Lorena pode confiar agente não conta nada somos suas BFFs.

Lorena: Eu vou la tirar satisfação com essa tal de Maite, essa idiota pensa que vai beijar o meu namorado é vai ficar por isso mesmo, está muito enganada(disse com ódio)

Belinda: Calma amiga agente vai com você(disse e todas sairam do quarto em direção ao quarto de Maite e suas amigas)


Lorena: Aquela garota não sabe com quem se meteu(disse batendo na porta do quarto de May com raiva, e rapidamente alguém abre a porta e Maite)

Maite: Oi Lorena o que foi?(disse abrindo a porta)

Lorena; Isso aqui é para você não se meter com o namorado de ninguém sua mosca-morta(disse dando um tapa na cara de May)

Maite: Eu posso explicar Lorena(disse May já chorando)

Lorena: Não pode explicar nada, eu não vim aqui para te ouvir, vim para da um aviso não se meta nunca mais com o meu namorado, é melhor para você sua coisinha(disse puxando May pelos cabelos)

Dul: Solta a minha amiga(disse a ruiva e Annie mais ela tentavam separar a briga mais Lorena parecia uma doida, enquanto Belinda, Angel, Karla e Sol so assistiam e riram da cena)

Lorena sentou por cima de May e começou a bater na morena que tentava se defender mais não conseguia, mais Eugenio estava passando e chegou na hora para separar a briga, ele tirou Lorena de cima de May)

Eugenio: Elouqueceu Lorena perdeu a noção da vida.(disse ele segurando a loira que parecia uma louca)

Lorena; Me solta eu vou acabar com essa mosca-morta.(disse irritada)

Dul: Eu que vou acabar com você sua loira azeda(disse partindo para cima de Lorena) Nunca mais encosta na minha amiga(disse dando um tapa bem forte na cara da mesma)

Lorena: Não se meta aqui sua vadia(disse irritada)

Dul: Eu não tenho medo de você sua loira aguada.(disse enfrentando a mesma)

Eugenio: Porfavor já chega Lorena, você já deu o seu show hoje, quer que o diretor apareça aqui.(disse segurando a loira que estava descontrolada)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Não precisa me defender Dul eu sei me defender sozinha essa loira azeda me pegou desprevinida mas agora pode vim(disse indo pra cima de Lorena e puxando os cabelos da loira, mais Eugenio se meteu no meio de ambas) Eugenio: Já chega(disse ele no meio das duas) Porque estão brigando? Angel: Gatinho fala sério não percebe que est&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais