Fanfics Brasil - 15 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 15

343 visualizações Denunciar


Maite: Não precisa me defender Dul eu sei me defender sozinha essa loira azeda me pegou desprevinida mas agora pode vim(disse indo pra cima de Lorena e puxando os cabelos da loira, mais Eugenio se meteu no meio de ambas)

Eugenio: Já chega(disse ele no meio das duas) Porque estão brigando?

Angel: Gatinho fala sério não percebe que estão brigando por você.

Lorena: Eu vim tirar satisfação porque essa mosca-morta te beijou, eu não vou ser a chifruda do colégio.

Eugenio: Calma Lorena(disse segurando a mesma)

Lorena; Você me pede calma, você e ela se beijam e me pede calma(disse irritada)

Eugenio: Agente não se beijou quem inventou isso?

Lorena: Foi a Karla que me falou.

Karla: Olha gato eu ouvi perfeitamente essa mosca-morta contando para as amiguinhas que te beijou, e ainda disse que você beijar muito bem e está apaixonada por você, eu não sou surda.(disse isso e May ficou com vergonha abaixou a cabeça)

Dul: Não é mesmo, anda ouvindo as conversas atrás das portas e depois que dizem que você é fofoqueira ainda acha ruim, isso é falta de educação ouvir as conversar alheiras escutou queridinha.

Karla: Eu estava passando e ouvi, quem manda vocês falarem alta eu não sou surda.

Dul: Deve até te pegado o copo para ouvir melhor, fofoqueira.

Annie: Agente não falou nada disso além de ser fofoqueira ainda é mentirosa, a May estava contando do beijo dela com o Derrick, você ouvir mal dessa vez darling, da próxima vez que for fofocar para as amiguinhas pelo menos conte a verdade ok.(disse mentindo e piscando para May e Dul)

Lorena: Isso é verdade meu amor(perguntou encarando ele)

Eugenio: Sim é agente nunca se beijou.

Lorena: Então me desculpa meu amor(disse dando um selinho nele)

Eugenio: Você não deve pedir desculpas a mim, e sim a May(disse apontando a morena)

Lorena; Eu não vou pedir desculpas a essa mosca-morta(disse se virando para ir embora, mais Eugenio a segura)

Eugenio: Pede desculpas vai Lorena, larga de ser orgulhosa admite que errou em acreditar em fofocas das suas amiguinhas(disse ele olhando seriamente para a loira)

Lorena: Ok me desculpa Maite.(disse falsamente)

Maite: Ok.(disse sorrindo falsamente)

Karla: Lo como você pode cair nesse papinho eu nunca mentiria para você é claro que eu escutei, não estou vendo que estão mentindo para você.

Dul: A única que mente aqui é você, você tem uma fama de mentirosa Karlinha.

Karla: Eu estou falando a verdade eu juro Lo.

Lorena; Me deixa em paz ok Karla, para de ser mentirosa eu nem sei como acreditei nisso, é claro que o meu lindo nunca me traíria.(disse isso e Any e Dul riram entre as duas e se olharam)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Agora que acabou o espetaculo porfavor gato leva essa sua namorada e essas vacas amigas dela para fora daqui. Lorena: Eu saio daqui na hora que eu tiver vontade querida.(disse enfrentando Dul) Eugenio: Vai Lorena porfavor e leva suas amigas.(se virou para loira) Lorena: Eu vou porque você me pediu lindo, é não porque você mandou sua ruiva es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais