Fanfics Brasil - 16 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 16

17 visualizações Denunciar


Dul: Agora que acabou o espetaculo porfavor gato leva essa sua namorada e essas vacas amigas dela para fora daqui.

Lorena: Eu saio daqui na hora que eu tiver vontade querida.(disse enfrentando Dul)

Eugenio: Vai Lorena porfavor e leva suas amigas.(se virou para loira)

Lorena: Eu vou porque você me pediu lindo, é não porque você mandou sua ruiva estupida(disse dando um selinho nele e saindo junto com as amigas)

Dul: Como você suporta ele em gato, essa garota é insuportável.

Eugenio: Ela não é assim o tempo todo está só com ciumes, mais ela é uma boa pessoa.

Dul; Eu duvido.

Annie: Vem Dul vamos entrar deixa eles asós.(disse puxando Dul para que May e Eugenio asós)

Eugenio: Me desculpa May pela Lorena é que ela quando está com ciumes é assim mesmo.(disse ele encarando Maite)

May: Ok tudo bem.

Eugenio: Mais o que a amiga da Lorena disse é verdade, você está apaixonada por mim.(disse acariciando o rosto de May)

May: Claro que não, ela estava mentindo.(disse tirando a mão dele de seu rosto)

Eugenio: Eu não acho que seja mentira é porque então ela descobriu do beijo.

May: Ué ela pode ter visto, eu sei la essa garota anda por todo canto atrás de fofoca.

Eugenio: Tem certeza?

May; Claro agora eu vou para o meu quarto.(disse virando de costas para sair mais Eugenio a segura e a puxa pela cintura e a beija novamente um beijo calmo é rápido porque May logo o empurra) Eu não quero mas problemas com a sua namorada me deixa.(disse se virando novamente para sair mais agora ouve alguém chama-la ela se vira é o diretor)

Diretor: O que o senhor Siller está fazendo aqui perto do dormitório das garotas.

Eugenio: Eu não estou dentro só vim aqui pedir o caderno da May emprestado.(mentiu)

Diretor: Ok dessa vez eu fingo que acredito, eu não vim aqui para isso é sim fui comunicado que houve uma briga.

Eugenio: Eu acho que foi uma confusão aqui não houve nada.(mentiu)

Diretor: Claro que houve alguém gravou a briga é mandou para o meu celular ou vai dizer que é montagem é o motivo da briga é até o senhor que eu fui informado já chegou causando confusão entre as alunas, então eu quero na minha sala você senhorita Perroni e porfavor senhor Siller chama a sua namorada Lorena Mendizabal para ir a minha sala.(disse e saiu)

Eugenio: Você se chama Maite Perroni Beorlegui?(perguntou)

Maite: Sim porque?

Eugenio: É filha de Javir Perroni?

Maite; Sim mais porque está me perguntando isso conheçe o meu pai?(perguntou confusa)

Eugenio não respondeu nada ficou paralisado naquele momento gelou não podia ser a garota que ele gostava era realmente filha daquele desgraçado era coincidência demais, ele não respondeu Maite e saiu de la, deixando a morena confusa.

Maite: Eu em o que deu nele?(se pergutava confusa, e entrou para o quarto)

Annie: Conta tudo amiga é ai?

May: É ai o que?

Annie: Se beijaram?

May: Ele me beijou mais eu o empurrei e depois ele me perguntou se eu era filha do Javier Perroni, e saiu de la todo estranho.

Dul: Hum mais porque o empurrou amiga tinha que ter deixado.

May: Ele tem namorada, agente acabou de brigar você está louca, eu nunca briguei por causa de homem é não é agora que eu vou brigar.

Dul: Por um homem daqueles eu brigaria.

May: Ele me perguntou se eu gosto dele.

Annie: É você respondeu o que amiga?

May: Que não, não entregaria isso assim tão rápido ele vai ficar se achando que eu gosto dele, isso jamais.

Dul: Isso é verdade nunca demonstre a um homem que está doido por ele, minha mãe sempre diz isso.

May: Ai agora eu vou na direção, o diretor soube da briga.

Dul: Por quem?

May: Eu não sei alguém enviou um video.

Dul: Só pode ser a Karla eu vou acabar com aquela infeliz, arrancar fio por fio daquele cabelo dela.(disse se levantando da cama irritada)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Senta amiga, você é suas manias de resolver as coisas na porrada.(disse empurrando Dul para se sentra novamente) Annie: Uma coisa eu concordo com a Dul é obvio que foi a Karla ela é a maior fofoqueira e filha do diretor, quem teria o número dele se não fosse ela. May: Mais já chega de confusão ele já soube ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais