Fanfics Brasil - 17 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 17

15 visualizações Denunciar


May: Senta amiga, você é suas manias de resolver as coisas na porrada.(disse empurrando Dul para se sentra novamente)

Annie: Uma coisa eu concordo com a Dul é obvio que foi a Karla ela é a maior fofoqueira e filha do diretor, quem teria o número dele se não fosse ela.

May: Mais já chega de confusão ele já soube da briga não tem mais jeito, eu vou la na direção resolver isso tudo.

Dul: Agente vai junto(disse puxando Annie)

May: O Problema é comigo Dul.

Dul: Mais eu também briguei com aquela loira azeda, é não vou deixar você sozinha nessa.

Annie: Eu vou junto para esclarecer os fatos porque aquela loira que começou, é concerteza ela combinou com a Karla para o pai dela aliviar para ela.

Dul: É elas são amiguinhas é claro que ta combinado, a Karla sempre da um jeito de manipular o coroa do pai dela.

No quarto de Belinda, Sol, Lorena, Karla, Angel.

Lorena: É você garota nunca mais minta para mim que o meu namorado beijou outra.

Karla: Eu não menti como eu inventaria essa história toda garota, é claro que eles se beijaram, acorda não está vendo os seus chifres crescerem.

Belinda: Na boa a Karla deve está falando a verdade, eu vi como eles se olhavam, toma cuidado que aquela mosca-morta vai roubar o teu gato.

Lorena: Isso nunca eu sou muito mais bonita que ela, é não tenho aquela cara de mosca-morta, aquela garota e daqueles que fingem ser ingenua e pura, tem cara de anjo mais não e nada disso.

Angel: Os homens adoram esse tipo de garota.

Lorena: Mais o meu homem não.

Sol: Se você diz né.(deu de ombros)

Belinda: Mais hoje a mosca-morta mostrou as suas garras.

Lorena: Ai eu vou ter que ir na direção o meu lindo mandou uma mensagem que o diretor está me chamando, deve ter descoberto da briga(disse olhando a mensagem no seu iphone)

Sol: Eu já sei até quem que contou para o papaizinho.

Karla: Eu não contei nada ok.

Sol: Eu vi você filmando.

Karla: Ta eu mandei para o meu pai, mais eu já conversei com ele já aliviei o seu lado Lorena, disse que tudo foi culpa da mosca-morta só filmei quando ela foi para cima de você.

Lorena: Valeu vou me fazer de vitima(disse e saiu do quarto)

Na direção:

Diretor: Sente-se senhorita Perroni e Mendizabal.(disse apontando duas cadeiras na frente dele, e as duas sentaram) É vocês senhoritas Portilla e Savinõn o que fazem aqui?(perguntou encarando as duas)

Dul: Eu também briguei com essa loira azeda também tenho que participar.(disse cruzando os braços)

Diretor: Ok é a senhorita Portilla o que faz?

Annie: Eu vim acompanhar minhas amigas.

Diretor: Ok começe senhorita Lorena Mendizabal.(disse se sentando em sua cadeira)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lorena: Eu recebi uma mensagem da Maite ela disse para mim ir la no quarto dela e eu fui, quando cheguei ela começou a me bater, eu não fiz nada para ela, acho que é por causa que ela está completamente louca pelo meu namorado e ele não quer saber dela entende. Mais eu não tenho nada contra ela.(disse se fazendo de vítima) Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais