Fanfics Brasil - 18 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 18

11 visualizações Denunciar


Lorena: Eu recebi uma mensagem da Maite ela disse para mim ir la no quarto dela e eu fui, quando cheguei ela começou a me bater, eu não fiz nada para ela, acho que é por causa que ela está completamente louca pelo meu namorado e ele não quer saber dela entende. Mais eu não tenho nada contra ela.(disse se fazendo de vítima)

Maite: Isso é uma mentira ela que me procurou e me bateu por ciumes do namorado dela, e eu só me defendi.

Dul: Isso é verdade essa loira está mentindo o senhor não pode acreditar nisso qual é coroa.

Diretor: Me respeite senhorita Savinõn, ou se retire.

Dul: Mais ela está mentindo ela que começou a briga batendo na May.

Lorena: É a Dul também me agrediu mesmo eu nunca ter feito nada contra ela.

Dul: Eu te bati porque mexeu com minha amiga, só a defendi não se faça de santa.

Diretor: A senhorita Mendizabal está falando a verdade me confirmaram isso agora pouco e me mostraram um video.

Dul: Claro sua filhinha que é melhor amiga dela, acorda não ta vendo que ela te manipula de todo o jeito, aquela sua filhinha é uma hipocrita é o senhor também(disse se alterando)

Diretor: Chega senhorita Savinõn, a senhorita Perroni e Savinõn vão ser punidos é pronto, quero como punição pedir desculpas a senhorita Mendizabal e fazer um trabalho sobre violência.

Dul: Eu não vou fazer merda nenhuma, essa garota tem que fazer também é injusto.(disse indignada)

Annie: Não piora as coisas Dul esse diretor nunca vai acreditar na gente.

May: Ok diretor, me desculpa Lorena.

Lorena: Claro Maite, se esqueça disso já passou(disse sorrindo falsamente a Maite)

Diretor: Agora a senhorita Savinõn.

Dul: Eu não vou fazer isso(disse cruzando os braços)

Diretor: Ou isso ou uma advêrtencia.

May: Dul é melhor.

Dul: Ok me desculpa Lorena.(disse falsamente)

Lorena; Claro Dulce acho que nos três podemos até sermos amigas(disse falsamente sorrindo)

Dul: É acho que vamos ser grandes amigas.(disse irônica)

Diretor: Agora podem se retirar, é você senhorita Mendizabal se alguém a agredir pode vim falar comigo.(disse e Lorena assentiu e todas saíram da sala)

...

Lorena; Viu sempre consigo o que eu quero(disse sorrindo)

Dul: Você vai conseguiu é uma bofetada nessa sua cara plastificada sua loira azeda.(disse irritada)

Lorena: Bate ruivinha, vai que eu chamo o diretor(disse enfrentando a ruiva que ira pra cima dela mais May e Annie a impedem)

May: Não vale a pena se estressar com essa daí.

Lorena: É você mosca-morta não se meta com o meu namorado(disse ameaçando e saiu rebolando)

Annie: Ai que garota insuportável, agora o grupo das enjoadas aumentou mais são cinco.

Dul: Mais a Angel era a sua amiguinha.

Annie: Era até eu descobriu que ela passava informações da gente para aquelas top Girls.

Dul: Que ódio vou ter que fazer esse trabalho por causa dessa loira azeda.(disse irritada)

Annie: Eu ajudo vocês meninas não se preocupem, depois agente arma alguma coisa com a Lorena.

May: Não chega disso, vingança não leva a lugar nenhum não quero mais confusão nunca tinha ido para diretoria, não quero ir de novo.

Dul: Claro você sempre foi a aluna exemplo da sala a certinha, eu já estou acostumada ir a direção nem tenho medo enfrento aquele velho.

May: Se meu pai descobre que eu me meti em briga por causa de homem ele me mata.

Dul: Relaxa ninguém vai saber.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugenio narrando: Eu não estava acreditando Maite era realmente filha daquele desgraçado agora o melhor que eu tenho que fazer e esquecer essa garota eu não posso jogar a minha vingança para um lado por uma garota, eu tenho que cumprir o que eu prometi ao meu pai, não posso ficar assim por uma garota que eu conheci hoje, o meu pai é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais