Fanfics Brasil - 19 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 19

15 visualizações Denunciar


Eugenio narrando:

Eu não estava acreditando Maite era realmente filha daquele desgraçado agora o melhor que eu tenho que fazer e esquecer essa garota eu não posso jogar a minha vingança para um lado por uma garota, eu tenho que cumprir o que eu prometi ao meu pai, não posso ficar assim por uma garota que eu conheci hoje, o meu pai é mais importante que tudo. Agora eu tenho que focar nessa vingança, eu vim aqui tornar a vida dela impossível, mais eu não vou conseguir fazer isso com ela, ela é tão doce e meiga não tem nada haver com o pai dele, eu tenho que realmente me vingar do pai dela, ela não tem culpa que o pai dela é um canalha ela nem sabe disso. Íncrivel que eu conheci ela hoje e me apaixonei tão rápido e com Lorena nesses anos nunca senti isso, é claro que eu gosto de Lorena mais não a ama, até tentei amar, elas duas são completamente diferentes a Lorena é muito fútil e mimada, cheia de frescuras as vezes é insuportavel, mais me ajudou muito.

No quarto de Bel, Sol, Fuzz, Karla, e Lorena:

Belinda: É ai amiga o que aconteceu?

Lorena: É claro enrolei o diretor me fiz de vitima, é a ruiva e a mosca-morta tiveram que pedir desculpas para mim e ainda fazer um trabalho sobre violência.

Sol: Você é um gênio adorei.

Belinda: Não precisa ser um gênio para enrolar aquele diretor panaca.

Karla: Não fala assim do meu pai ok.

Belinda: Ai foi mal as vezes eu esqueço que o diretor é o seu pai.

Karla: Mais eu só te digo uma coisa Lorena toma conta do teu gato, você pode até não acreditar no que eu falei mais eu falei a verdade.

Lorena; Eu não acredito mesmo porque o meu gato seria incapaz de me trair agente namora a tanto tempo, não me traíria com essa mosca-morta.

Angel: Uma dica investiga.

Lorena: Apartir de agora eu vou colar nele não vou deixar nenhuma dessas garotas piriguetes atrás dele.

Angel: Não exagera homem não gosta de mulher ciumenta, investiga de longe, que eu tenho certeza que a Maite está louca por ele.

Belinda: Não só a Maite mais todas do colégio amiga, ele é muito gato tem que tomar muito cuidado Lo.

Lorena: Eu sempre tomo, e eu me garanto. Mais me fala aqui não pode sair?

Belinda: Só fins de semana, mais agente sempre da um fugidinha.

Lorena: Ai porque eu não aguento ficar trancado tenho que ir ao shopping no salão de beleza, em vários lugares, os meus pais sempre tem almoços ou jantares importantes eu não posso faltar.

Karla: Relaxa para você o meu pai deixa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De noite: Estavam todos na sala de jogos, alguns lendo revistas, outros jogando, assistindo tv, outros namorando, mexendo nos computadores, tablets, celulares, outros conversando e etc.. Dul: Esse idiota fica ai conversando com essa Belinda, ai que ódio da vontade de ir la quebrar a cara dela e a dele junto(disse irritada de braços cruzados observando Ucker n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais