Fanfics Brasil - 20 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 20

18 visualizações Denunciar


De noite:

Estavam todos na sala de jogos, alguns lendo revistas, outros jogando, assistindo tv, outros namorando, mexendo nos computadores, tablets, celulares, outros conversando e etc..

Dul: Esse idiota fica ai conversando com essa Belinda, ai que ódio da vontade de ir la quebrar a cara dela e a dele junto(disse irritada de braços cruzados observando Ucker no maior papo com Belinda)

Annie: Vai la amiga é cuida do que é seu.

Dul: Eu não vou da esse gostinho para ele, também vou pegar um gato, ai ele vai vê.

Annie: Eles estão só conversando, não é pra tanto.(disse lendo uma revista de moda)

Dul: Não é pra tanto é se fosse o Poncho conversando com uma delas, você ira gostar.

Annie; Claro que não, mais eu ira la tira ele de perto dessas vacas não ira ficar ai com ciumes pelos cantos.

Dul: Mais agora o Christopher vai me pagar vai sentir na pele.(disse se levantando)

Annie: O que vai fazer?

Dul: Espera que você vai assistir de camarote(disse indo em direção de Eugenio e beijando o mesmo, que não recusou mais estava confuso porque a ruiva fez isso se tem namorado)

Annie: Ai não a Dul elouqueceu de vez.(comentou para Poncho que tinha acabado de chegar com Christian e Derrick)

Christian: Nossa o Ucker vai elouquecer, ser chifrudo na frente de todos, a reputação dele acaba agora.

Belinda: Olha lindo sua namorada com o gato novo.(comentou apontando para Dul e Eugenio se beijando, Christopher sentiu seu sangue ferver de ciumes mais não iria da o gostinho a ela beijou Belinda no mesmo momento)

Karla: Eu vou gravar para depois Lorena dizer que é mentira minha, agora está aqui a comprovação que ela é a chifruda do colégio.(disse pegando o celular e gravando)

Sol: Isso grava.

Nessa hora Maite entra na sala e quando vê ele beijando Dulce não acredita, como sua melhor amiga pode beijar o cara que ela gosta, esperaria de todo mundo isso menos de Dul, saiu de la com os olhos cheio de lágrimas, ninguém percebeu somente Derrick que correu atrás da mesma.

Annie: Aonde vai?

Derrick: Vou vê a May ela saiu daqui chorando.(disse e saiu)

Annie: Ai não acredito que a Dul beijou o gato da May, ai ela não fez isso.

Poncho: A May gosta dele?

Annie: Sim Ponchito.(disse observando Dul vindo em sua direção)

Dul: Não falei que aquele idiota iria me pagar.(disse feliz)

Annie: Mais não precisa beijar o Eugenio.

Dul: Porque não ele é um gato, e beija super bem.(disse satisfeita)

Annie: Esqueceu sua doida que a May gosta dele.

Dul: Ai não diz pra mim que eu não fiz isso, eu esqueci porque não me avisou Annie?

Annie: Porque eu não sabia que você beijou ele, a May saiu daqui chorando.

Dul: Eu vou la falar com ela.

Annie: O Derrick já foi consolar ela.

Dul: Mais eu vou me explicar.(disse e saiu)

Belinda: Nossa gata assim você me deixa doida.(disse ofegante)

Christopher: Cadê a Dul?

Belinda: Eu sei la daquela ruiva idiota, vem gato vamos curtir(disse puxando ele pela gravata)

Christopher: Depois agente se fala, eu vou atrás da Dul.(disse dando um selino na loira)

Belinda: Você não ta vendo que é chifrudo o que faz atrás dela.(disse irritada)

Christopher: Me deixa em paz Belinda, ela só beijou aquele idiota para fazer ciumes em mim, agente somos assim depois voltamos.(disse e saiu)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul eu quero falar com você(gritou para que Dul ouvisse) Dul: Me deixa em paz Ucker(disse andando mais rápido, mais como estava de salto Ucker a alcançou e a puxou pelo braço e a virou para ele) Ucker: Agora você vai me ouvir. Porque beijou aquele cara?(disse irritado apertando o braço dela com força) Dul: Me solta est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais