Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde
Ucker: Dul eu quero falar com você(gritou para que Dul ouvisse)
Dul: Me deixa em paz Ucker(disse andando mais rápido, mais como estava de salto Ucker a alcançou e a puxou pelo braço e a virou para ele)
Ucker: Agora você vai me ouvir. Porque beijou aquele cara?(disse irritado apertando o braço dela com força)
Dul: Me solta está me machucando seu idiota(disse empurrando ele)
Ucker: Me responde logo(disse irritado)
Dul: Porque me deu vontade o que é que tem? só você pode ficar com aquela loira de fármacia.(disse irônica)
Ucker: Eu não quero mais você beijando nenhum cara você é minha namorada ok.
Dul: Eu beijo quem eu quiser, me deixa em paz.(disse provocante)
Ucker: Eu não vou ficar com fama de chifrudo.
Dul: Problema seu, você não estava beijando a loira azeda só eu que posso ser a chifruda.(disse cruzando os braços)
Ucker: Vamos parar de brigas, vamos voltar ruivinha.(disse acariciando o rosto dela)
Dul: Não eu não quero, você provocou agora aguenta.(disse e saiu o deixando irritado)
Maite estava chorando no colo de Derrick:
Derrick: Me conta porque está chorando?(disse acariciando os cabelos da morena)
Maite: Ai eu não quero falar sobre isso.
Derrick: Você está gostando daquele cara novo não é?(disse irritado)
Maite: Como sabe?
Derrick: Ta na cara você não parava de olhar para ele.
Maite: É por ele sim, não vou negar eu sei que eu sou uma boba.
Derrick: May como eu queria que você gostasse de mim assim, você nunca gostou de mim nesse tempo todo e esse cara apareceu hoje é você está assim(disse chateado)
Maite: Agente não manda no coração, e eu é você só podemos ser amigos.
Derrick: Um dia isso vai mudar.(disse acariciando o rosto da morena)
Dul: Posso falar com você May? Derrick da licensa para gente conversar.
Derrick: Qualquer coisa é só me chamar sempre vou esta aqui quando você precisar(disse dando um beijo na bochecha da morena e saiu)
Dul: Me desculpa May, você sabe que eu sou impulsiva eu faço as coisas sem pensar.(disse se sentando na cama de Maite e olhando a mesma)
May: OK eu sei que você é assim amiga.(disse abraçando a amiga)
Dul: Você me perdoa?
May: Sim, eu sei que fez isso para fazer ciumes no Ucker, é que aquela hora eu nem pensei.
Dul: Amigas de novo?
May: Amigas para sempre.(disse abraçando a ruiva novamente)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bateram na porta e Dul foi atender e revilhou os olhos ao vê quem era: Dul: O que você quer?(disse cruzando os braços) Ucker: Eu quero falar com você Dul porfavor me escuta.(disse encarando a mesma) Dul: Sai daqui Ucker, não quero papo com você.(disse olhando as unhas) Ucker: Dul vamos nos acertar aqui fora(disse puxando a mesma para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04
Continua!!Dulce ta muito tarada!!
-
caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36
Sou vondy mais estou amando Sillerroni
-
laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03
Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.