Fanfics Brasil - 22 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 22

214 visualizações Denunciar


Bateram na porta e Dul foi atender e revilhou os olhos ao vê quem era:

Dul: O que você quer?(disse cruzando os braços)

Ucker: Eu quero falar com você Dul porfavor me escuta.(disse encarando a mesma)

Dul: Sai daqui Ucker, não quero papo com você.(disse olhando as unhas)

Ucker: Dul vamos nos acertar aqui fora(disse puxando a mesma para fora e fechando a porta)

Dul: Ai fala logo.(Ucker não disse nada apenas a puxou pela cintura e a beijou um beijo fogoso e caloroso era uma explosão de sentimentos, se separaram já sem ar)

Ucker: É agora me perdoou?

Dul: Não sei ainda tenho que pensar.

Ucker: Dul você não tem que pensar, você que começou beijando aquela cara eu que devia está com raiva de você.

Dul: Mais você que tava quase beijando a Belinda, eu vi vocês em um maior papo e fiquei com ciumes, você da muita bola para Belinda ai eu resolvi da o troco.

Ucker: Nunca mais faça isso.

Dul: Ok então não fica mais perto daquela garota.

Ucker: Ok, mais você é muito ciumenta em.

Dul: Você também é.

Ucker: É você não quero mais perto daquele cara novo.

Dul: Relaxa isso não vai acontecer mais, a May gosta dele e ficou super magoada comigo por isso, mais já nos acertamos, foi um erro você sabe que eu sou impulsiva.(disse estrelaçando as pernas na cintura de Christopher e o beijando)

Annie: É to vendo que o casal mais briguento do colégio se acertaram.(disse batendo palminhas, e rapidamente Dul e Ucker se afastam)

Poncho: Porfavor vão para um quarto ok, aqui ta passando muitas pessoas é o diretor pode passar a qualquer momento todos sabem que o velho passa a noite rondando pelo colégio feito um fantasma.

Annie: É usem camisinha não quero ser titia tão cedo(disse brincando abraçando Poncho de lado e Dul fica corada)

Ucker: É vocês o que fazem aqui?

Annie: Eu vim ficar com o Poncho aqui no quarto nem vem em Dul, vai la pro quarto do Ucker.(disse abrindo a porta)

Dul: A May ta ai. Vamos amor para o seu quarto.(disse puxando o loiro e saindo)

Annie: Oi May, você é a Dul se acertaram?(disse entrando junto com Poncho)

May: Sim já estamos bem, eu vou sair e deixar você é o Poncho asós.(disse se levantando da cama)

Annie: Se quiser pode ficar, eu é o Ponchito arrumamos outro lugar para ficar.

May: Não precisa eu vou tomar um ar no jardim quero sair um pouco(disse e saiu fechando a porta)

Poncho: Enfim asós minha loira(disse a pegando no colo e a colocando na cama a beijando)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugenio estava na sala de jogos ainda, e Lorena aparece toda irritada. Lorena: Precisamos conversar(disse puxando o mesmo para um canto) Eugenio: O que você quer agora?(disse sem paciência) Lorena: Primeiro você me trai com aquela mosca-morta, agora com a melhor amiga dela a ruiva vadia, qual é a sua?(disse amostrando a foto dele beijando Dul no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais