Fanfics Brasil - 23 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 23

14 visualizações Denunciar


Eugenio estava na sala de jogos ainda, e Lorena aparece toda irritada.

Lorena: Precisamos conversar(disse puxando o mesmo para um canto)

Eugenio: O que você quer agora?(disse sem paciência)

Lorena: Primeiro você me trai com aquela mosca-morta, agora com a melhor amiga dela a ruiva vadia, qual é a sua?(disse amostrando a foto dele beijando Dul no seu iphone)

Eugenio: Deixa eu te explicar, a Dul só me beijou para fazer ciumes no namorado dela.

Lorena: Ah então se uma garota chegar ai te beijando para fazer ciumes você deixa.

Eugenio: Foi mal Lorena, ela me pediu um favor e eu aceitei.

Lorena: Eu não aguento mais isso eu não vou ser corna duaz vezes.(disse ainda mais irritada e deu um tapa na cara dele)

Eugenio: Olha Lorena ou se controla ou vaza daqui me deixa em paz.(disse irritado)

Lorena: Eu sou sua namorada você é só meu.

Eugenio: Se não esta contendo é melhor agente terminar.

Lorena: Não isso não.(disse desesperada)

Eugenio: Vamos da um tempo vai ser melhor assim.

Lorena: Não eu não quero nenhum tempo.(disse já chorando)

Eugenio: Mais eu sim, eu gosto muito de você mais é melhor agente da um tempo.(disse e saiu)

Lorena: Se terminar comigo eu me mato.(disse se jogando aos pés dele e implorando para que não terminasse com ela)

Eugenio: Lorena não faz isso porfavor(disse levantando a mesma do chão) é uma cena deplorável todos estão olhando.(disse puxando a mesma para sair de la.

É foram para o jardim.

Lorena: Não termina comigo porfavor(disse implorando)

Eugenio: Ta bom mais não faz mais isso(disse enxugando as lágrimas dela e a abraçando)

Ele não teria coragem de terminar com ela, ela estando daquele jeito estava com pena dela, não poderia magoa-la daquela forma, depois de tudo que ela fez por ele, apesar de não ama-la tinha muito carinho pelo mesma.

Lorena: Eu te amo não posso viver sem você(disse beijando o mesmo)

Eugenio e Lorena ficaram mais um pouco la no jardim namorando depois ele levou a mesma para o quarto e voltou para la precisava ficar sozinho, ficou andando pelo jardim quando encontra Maite a morena estava sentada em um banco escutando música e olhando a lua que por sinal estava linda e cheia.

Eugenio: Gosta de ficar olhando a lua?(disse se sentando ao lado da morena e tirando o fones da mesma)

May: Ah sim gosto.(sorriu triste)

Eugenio: Você estava chorando?(perguntou encarando a mesma que parecia que estava chorando)

May: Não foi nada.

Eugenio: É por minha causa.(disse encarando a mesma)

May: Não tudo que acontece não é por sua causa.

Eugenio: Porque eu beijei a sua amiga.

May: Você pode beijar quem quiser eu não me importo, quem deve se importar é a sua namorada.(disse dando de ombros)

Eles ficaram la olhando a lua sem se falarem, até que os dois se olham e ficam se encarando por alguns segundos e foram se aproximando e se beijam, um beijo carinho e com amor, se separam quando estão sem folêgo, e ficam se olhando sem dizer nada, e Eugenio coloca Maite em seu colo e volta a beijar a mesma, mais agora os beijos eram intensos e fogosos, ele foi descendo os beijos para o pescoço da morena e foi abaixando a alça do blusinha que May usava, até que May se da conta do que está fazendo e se lembra que ele tem uma namorada é só está usando ela, e se levanta do colo dele e lhe da um tapa na cara.

Eugenio: Ficou louca(disse irritado passando a mão no rosto onde May bateu)

May: Eu não sou dessas ok, que se entregam facilmente para você.(disse ajeitando sua blusa)

Eugenio: Mais estava adorando não tem porque ter ficado assim, porque me bateu?(disse colocando as mãos na cintura)

May: Para você aprender que eu não sou como essas garotas, você mereceu é um cafajeste que tem namorada e fica atrás de outras.(disse e saiu irritada)

Eugenio: O que deu nela? as mulheres quem as entende.(disse se sentando novamente)

Ficou pensando se era o certo fazem isso com Maite porque ele tinha namorada, e não queria magoar Maite e nem Lorena será que teria de usar ela para chegar ao seu pai, ele não queria usar a mesma queria namorar Maite mais não pela vingança e sim porque gosta dela, mais não poderia namorar com a filha do desgraçado que acabou com o seu pai, ela não iria gostar de saber que ele está querendo destruir o seu pai isso nunca daria certo. 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite chegou irritada no quarto, e Annie e Poncho estavam deitados na cama cobertos apenas com lençois se beijando: Annie: Ei bata na porta antes de entrar. May: Foi mal eu vou ficar ali no corredor, esperando o casal se vestir(disse e saiu do quarto) Poncho: Eu vou la amor(disse dando um selinho na loira e se vestindo) Annie; Sonha comigo Ponchito(disse se levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais