Fanfics Brasil - 24 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 24

12 visualizações Denunciar


Maite chegou irritada no quarto, e Annie e Poncho estavam deitados na cama cobertos apenas com lençois se beijando:

Annie: Ei bata na porta antes de entrar.

May: Foi mal eu vou ficar ali no corredor, esperando o casal se vestir(disse e saiu do quarto)

Poncho: Eu vou la amor(disse dando um selinho na loira e se vestindo)

Annie; Sonha comigo Ponchito(disse se levantando e também se vestindo, e Poncho deu mais um beijo e Annie e saiu, e May entrou novamente e se deitou na cama) O que aconteceu em May?

May: Nada não.

Annie: Eu te conheço.

May: É que eu estou com raiva deixei o Eugenio me beijar de novo e quase rolou ali no jardim.

Annie: Nossa sério.

May: Sério, como eu me deixei me levar assim.

Annie: Com um gato daqueles quem ira resistir.(disse se abanando)

May: Você tem namorado esqueceu, o Poncho.

Annie: Não esqueci mais não é porque eu tenho namorado e amo muito ele, não posso achar outros caras bonitos.

May: Nossa ta falando igual a Dul.

Annie: Por falar nisso cadê aquela ruiva maluquinha?

May: Deve ta por ai em algum canto atracada com o Ucker.(disse isso é na mesma hora a ruiva entrou feliz se deitando na cama) O que foi porque está tão feliz assim?

Dul: Eu é o Ucker nos acertamos, e claro transamos, agora fiquei mais calma.

Annie: Não foi só você eu também com o meu Ponchito, e a May aqui a santinha do grupo quase transou com o gato novo.

Dul: Nossa isso é mentira a May a santa do colégio.

May: Não foi bem assim, se eu não tivesse saído de la tinha rolado, mais não rolou nada porque eu sai fugindo de la.

Dul: Nossa porque não deixou May como você é boba, já temos dezesete anos, já é a hora de você ter a sua primeira vez.

May: Ai Dul você acha que eu vou ter minha primeira vez com um cara que eu conheço hoje e tem namorada.

Dul: Mais você gosta dele ele é lindo.

Annie: A May ta certo não pode ser assim, quando eu é o Poncho começamos a namorar demoramos mêses para transarmos, ele me esperou até eu esta preparada.

May: Eu não estou preparada para isso ainda acho muito cedo.

Annie: Agente tem que se valorizar se fazer de difícil.

May: Eu dei um tapa na cara dele, mostrando que eu não sou fácil.

Annie: Isso sim amiga.

Dul: Eu não sei como você pode viver esse tempo todo sem sexo amiga fala sério.

May: Nem todas são maniacas sexuais igual a você Dul.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais