Fanfics Brasil - 4 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 4

222 visualizações Denunciar


Já tinha começado as aulas no Elite Way School ha algumas semanas era em março já, era uma segunda-feira os alunos estavam voltando das suas casas aonde passaram o fim de semana, os alunos estavam chegando no colégio acompanhado de seus pais, alguns com motoristas particulares e outros com seus amigos, eram já sete da manhã. La era o típico colégio particular que formavam vários grupinhos tinha grupo de todo jeito os nerds, bolsistas, populares, emos, excluídos, rockeiros, posers, playboys, jogadores e etc...

Dul: Ai como eu odeio acordar cedo, ai temos que voltar para esse inferno novamente.(disse saindo do carro com suas amigas)

Maite: Nos temos que estudar é garantirmos o nosso futuro.

Dul: O nosso futuro já está garantido, para que estudar? nos somos ricas, bonitas e inteligentes o suficiente.(disse pegando suas duas malas do carro)

Anahí: Hello, um dia temos que trabalhar.(disse tirando o seu óculos de sol branco, e colocando na cabeça)

Dul: Eu vou ser cantora, não preciso estudar, só saber cantar é isso eu já sei(disse colocando fones de ouvido)

Maite: Vamos colocar nossas malas no quarto e depois vamos correndo para sala que já estamos atrasadas.(disse arrastando uma mala preta)

Poncho: Minha loira estava morrendo de saudades(disse ele beijando a loira)

Anahí: Ai Ponchito leva as minhas malas.

Poncho: É claro linda(disse dando um selinho nela e saindo com as malas)

Christopher: Minha ruivinha quer que eu leve as suas?(disse ele encarando a ruiva que estava encostada no carro)

Dul: Não precisa eu mesmo levo(disse saindo com as malas)

Anahí: Nossa porque a Dul te tratou desse jeito?

Christopher: Agente brigou só porque eu estava conversando com a Belinda pelo face.

Anahí: Ela tem razão em brigar você não tem nada de ficar de papinho com essa bevaca pelo face, se meu Poncho também fizer isso eu mato ele.

Christopher: Vocês mulheres sempre ciumentas e complicadas, fazem drama por tudo(disse saindo)

May: Eu vou la deixar minhas malas.(disse pegando as malas)

Anahí: Ok e eu vou ali conversar com minhas amigas(disse indo em direção ao grupo de amigas)

Maite foi para o quarto colocou suas malas e foi andando para ir para sala, estava distraída mexendo em seu iphone e esbarra em alguém, e como estava de salto alto se desiquilmais ele a ajuda.

Eugenio: Me desculpa eu estava perdido aqui, é acabei esbarrando em você(disse um loiro de olhos verdes, estendendo a mão para a morena levantar, e ela aceita)

Maite: Ai não foi minha culpa estava distraída.(disse olhando o loiro encantada)

Pensamentos de Maite: Nunca havia visto um menino tão lindo, ele é perfeito, muito gato. Parece que eu estou sonhando, esbarrei logo com esse gato, ai o meu coração está muito acelerado, será que eu finalmente encontrei o meu principe? calma Maite, calma.

Pensamentos de Eugenio: Quem é ela? É tão linda, é muito perfeita, parece um anjo.

Os dois ficam se olhando por alguns minutos sem dizer nada, só se olhando, o coração de ambos estavam acelerados, suas respirações ofegantes não sabiam o que estava havendo pois nunca sentiram isso, parecia amor a primeira vista. Eles foram se aproximando estavam muito perto, seus lábios estavam quase se encostando quando alguém chama Eugenio.

XXX: Meu amor estava te procurando.(disse uma loira)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eugenio: Eu estava aqui procurando o meu quarto.(disse ele se afastando de Maite, e olhando a loira) Lorena: Ai meu lindo, eu achei o meu já, é aqui do lado, vamos la para você conhecer.(disse abraçando Eugenio por trás, e lhe dando um selinho) Eugenio: Ta vamos tchau, é qual é o seu nome mesmo?(disse olhando Maite encantad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais