Fanfics Brasil - 5 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar



Eugenio: Eu estava aqui procurando o meu quarto.(disse ele se afastando de Maite, e olhando a loira)

Lorena: Ai meu lindo, eu achei o meu já, é aqui do lado, vamos la para você conhecer.(disse abraçando Eugenio por trás, e lhe dando um selinho)

Eugenio: Ta vamos tchau, é qual é o seu nome mesmo?(disse olhando Maite encantado)

Maite: O meu nome é Maite mais pode me chamar de May, é o seu?(disse sorrindo simpático)

Eugenio: O meu nome é Eugenio.(disse sorrindo)

Lorena: É o meu é Lorena Mendizabal a namorada dele(disse sorrindo falsa)

Maite: Prazer Lorena.(disse forçando um sorriso)

Lorena: Vamos logo amor(disse puxando Eugenio que estava parado olhando May, eles sairam dali e Maite ficou ali pensativa com um sorriso bobo.

Maite narrando:

Seria bom demais para ser verdade é claro que um gato desses tem namorada é bem antipatica, é bonita mais me parece bem antipatica. Mais só sei uma coisa quando eu vi ele eu senti algo diferente que nunca havia sentido em toda minha vida, o meu coração acelerou é minha respiração nem se fala, mais eu posso esquecendo porque ele tem namorada, e eu nunca me envolveria com algum cara comprometido.

Eugenio narrando:

Essa menina mexeu comigo, não sei o que aconteceu mais eu fiquei mexido quando eu vi aquela garota linda, nunca tinha sentido isso com ninguém nem pela Lorena, mais eu tenho que esquecer isso eu vim aqui para cumprir minha promessa que eu fiz ao meu pai antes de morrer é não me apaixonar, é alem disso tenho uma namorada, nunca machucaria ela, ela não merece isso, me apoiou nos momentos mais difícil da minha vida, sempre esteve ao meu lado, apesar de as vezes eu não aguenta-la de tantos ciumes que ela tem, as vezes me sufoca.

Narrador:

Dul: May acorda, o que está fazendo aqui? parada feito uma boba.

May: Ai eu estava aqui pensativa.

Dul: Pensando em que posso saber?

May: Em nada esquece.

Dul: Me conta. Algum gatinho?

May: Ai como ele é lindo, você nem imagina.

Dul: Quem?

May: Um garoto que entrou hoje no colégio ele é lindo tem os olhos verdes e e loiro, se chama Eugenio, mais só tem um problema.

Dul: Qual?

May: Tem uma namorada.

Dul: Isso não é problema amiga, só um obstaculo.

May: Ai Dul até parece que eu me envolveria com um cara comprometido.

Dul: Pra mim não tem problema, faria ele largar essa namorada, e ficar comigo.

May: Ai só você mesmo né Dul, vamos pra aula estamos atrasadas, Mais o que você venho fazer aqui?

Dul: Vim pegar meu óculos de sol que eu esqueci na cama, quando eu vim deixar minhas malas aqui. Me espera aqui eu vou la pegar e já volto.(disse entrando no quarto e depois de um minuto saindo com o óculos) Pronto vamos.

As duas foram para a sala, e bateram na porta, a professora abriu.

Maite/ Dul: Licença professora.(disseram as duas juntas)

Professora: Vem se da próxima vez não se atrasem mas, não tem relógio para vê quantas horas são.(disse seriamente e Dul e May rolaram os olhos)

May: Perdão isso não vai mais acontecer.

Professora: Eu acho muito bom senhorita Perroni e Savinõn.

As duas sentaram no seu lugar na frente perto de Anahí,e a professora começou a passar lição na lousa, enquanto as meninas conversavam.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Eugenio: Eugenio: Vamos Lorena, antes que me peguem no quarto das meninas, eu não quero receber uma advertência logo no primeiro dia de aula. Lorena; Pronto meu amor, já me maquiei(disse se olhando no espelho) Estou bonita?(disse olhando Eugenio) Eugenio: Sim está linda.(disse dando um selino na loira) mais agora vamos. Lorena: Antes agente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais