Fanfics Brasil - 6 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 6

8 visualizações Denunciar


Com Eugenio:

Eugenio: Vamos Lorena, antes que me peguem no quarto das meninas, eu não quero receber uma advertência logo no primeiro dia de aula.

Lorena; Pronto meu amor, já me maquiei(disse se olhando no espelho) Estou bonita?(disse olhando Eugenio)

Eugenio: Sim está linda.(disse dando um selino na loira) mais agora vamos.

Lorena: Antes agente devia ficar um pouco mais aqui namorando(disse ela colocando os braços em volta do pescoço do loiro e o beijando, mais ele se afasta)

Eugenio: Não Lorena, agente tem todo o tempo do mundo para namorar mais agora temos aula.

Lorena: Ai agora virou nerd.

Eugenio: Nerd não só não quero ouvir reclamações dos professores, eu estou aqui como bolsista não posso da mole.

Lorena: De bolsista porque quer, o meu pai queria pagar os seus estudos.

Eugenio: Mais eu não quero depender de ninguém, agora vamos(disse puxando a loira)

Os dois sairam do quarto e foram em direção a sala.

Enquanto isso na sala as meninas conversavam.

Annie: Onde estavam que demoraram tanto?(perguntou a loira passando lápis de olho)

Dul: Estavamos conversando sobre o gato da May.

Annie: A May tem algum gato? ela nunca me contou que criava gatos.(disse se olhando no espelho)

Dul: Ai Annie você é boba assim ou só finge? eu acho que esse negocio de pintar o cabelo de loiro está afetando o seu cerébro. O gato que agente esta falando é homem.

Annie: Ah tendi, também vocês não explicam como eu vou entender. Mais conta ai May quem é esse gato?

May: Quando eu fui deixar as malas no quarto eu esbarrei em um gato ele era lindo tinha os olhos verdes e o cabelo loiro, ele era perfeito mais tem namorada.

Annie: Ele vai estudar aqui?

May: Não sei não perguntei, nem deu tempo a namorada dele chegou, e acredita que agente estava quase se beijando e a namorada dele chegou.

Annie: Nossa então ele deve ser daqueles pegadores, porque se ele tem namorada e ira te beijar ele não é fiel, você tem chance gata.

May: Eu nunca iria me envolver com um cara que tem namorada.

Dul: Mais se você está afim dele não tem problema nenhum.

May: Eu nunca disse que estou afim dele só achei ele lindo.

Dul: Sei não foi isso que me contou no caminho, você disse que ficou balançada.

May; Ta bom eu confesso ele mexeu comigo, mais acho que foi só um encanto agente nem se conhece, e ele é lindo e rolou um clima.

É nesse momento alguém bate na porta, e a professora vai até la e abre a porta;

Professora: Isso são horas de chegar?(disse encarando os dois alunos)

Eugenio: Me desculpe é que agente é novo no colégio, e estavamos perdidos são muitos corredores, agente pode entrar?(perguntou o loiro educadamente)

Professora: Ok dessa vez passa porque são alunos novos, mais eu não quero mais na minha aula nenhum atraso(disse seriamente, e Lorena rolou os olhos) Mais qual é o nome de vocês?(perguntou)

Eugenio: O meu nome é Eugenio Siller.

Lorena: O meu é Lorena Mendizabal.

É os dois foram se sentar em duas carteiras que tinha la no fundo da sala, Eugenio ao passar por May deu um sorriso e a mesma retribuiu. Todos os alunos comentavam a chegada dos alunos novos as meninas estavam quase babando por Eugenio, e os meninos por Lorena.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Nossa que deus grego, ai faltava um gato desse na nossa sala(dizia se abanando) Annie: Realmente ele é perfeito.(disse encantada) Christopher: Pelo menos disfarça eu estou aqui ok Dulce, eu sou o seu namorado.(disse com ciumes) Dul: Não tenho certeza se é mais, vai conversar com sua amiguinha Belinda, que por sinal também está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais