Fanfics Brasil - 7 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 7

335 visualizações Denunciar


Dul: Nossa que deus grego, ai faltava um gato desse na nossa sala(dizia se abanando)

Annie: Realmente ele é perfeito.(disse encantada)

Christopher: Pelo menos disfarça eu estou aqui ok Dulce, eu sou o seu namorado.(disse com ciumes)

Dul: Não tenho certeza se é mais, vai conversar com sua amiguinha Belinda, que por sinal também está babando no gato novo.(dizia apontando para Belinda que olhava feito boba para Eugenio) É parece que você vai perder o posto de o mais bonito do colégio(disse dando um sorriso irônico)

Christopher: Isso nunca vai acontecer Candy, as garotas me adoram nunca me trocaria por um novato(disse cruzando os braços)

Dul: Não fique tão confiante loirinho, as coisas mudam.

Christopher: Não vai me dizer que até você está de olho nesse cara.

Dul: É se eu tiver qual é o problema?

Christopher: Agente somos namorados, só estamos brigados nem pense em ficar com ele.

Dul: Se me de na telha, você não vai me impedir bebêzinho(disse apertando a bochecha dele)

Christopher: Então eu fico com a gata nova.(disse a desafiando)

Dul: Fique avontade não to nem ai(disse dando de ombros) se quiser apanhar vai em frente porque eles são namorados, é não creio que ela traíria aquele gato por um mauricinho mimado feito você.

Poncho: Vocês garotas não podem vêrem um garoto novo já caem em cima, até você Annie eu estou aqui.(disse sério com ciumes)

Annie: Foi mal meu amor, você sabe que eu te amo.(disse dando um selinho no mesmo, que sentava atrás dela)

Dul: Esse que é o gato novo que você viu não foi mal(disse cutucando a mesma que estava paralisada)

May: É sim.(disse despertando do transe)

Dul: Nossa é lindo mesmo, um desse eu pegava fácil, só não pego porque ele é pra você amiga.

Christopher: Dul não me faça perder a paciência ok.(disse ele ouvindo Dul)

Dul: Vai pro inferno Uckermann, me deixa conversar com a May em paz.

Não demorou muito bateu o sinal para sairem da sala, estavam dispensados poderiam fazer o que quiserem na tarde livre.

Lorena: Vamos fazer o que meu amor?(disse dando um selinho nele)

Eugenio: Eu vou procurar saber em que sala estuda a filha daquele desgraçado.

Lorena: Deixa isso para depois vamos fazer algo mais interessante(disse sorrindo maliciosa, beijando o pescoço do loiro

Eugenio: Não eu quero saber disso agora(disse se afastando dela e saindo da sala, deixando Lorena ali irritada)

É umas quatro garotas se aproximam dela era o segundo grupo mais popular do colégio, formado por quatro garotas uma loira baixinha de olhos azuis, outra também loira mais alta também dos olhos azuis com aparência de francesa, e outra dos cabelos castanho claro de olhos azuis também e alta, e outra com os cabelos cor de mel e olhos verdes, que se chamavam Sol, Angelique, Belinda e Karla.

Belinda: Você é a Lorena, prazer Belinda Perigrin(disse estendendo a mão para Lorena, que a comprimentou)

Sol: Eu saquei que você é das nossas, super fashion acho que pode ser do nosso grupo.

Karla: É ai vai querer entrar no grupo Top Girls, aqui só entra as mais bonitas e populares do colégio, é você me parece se encaixar no nosso grupo.

Lorena: Claro que eu quero.

Angel: O seu namorado é super gato.

Lorena: É gato mais é meu namorado, não se metam com ele.

Angel: Calma só elogiei ele, somos suas novas amigas nunca iriamos tomar o seu namorado.

Lorena: Eu acho muito bom.

Belinda: Você é bolsista?

Lorena: Claro que não, os meus pais são ricos.

Belinda: Ótimo está aceita no nosso grupo, agente não aceita as bolsistas.

Sol: Então vamos se apresentar o meu nome é Sol de La riva, o dela é Angelique Boyer, mais todas as chamam de Angel(disse apontando a loira) é essa aqui é a Karla Cóssio, filha do diretor do colégio.(disse apontando ela)

Lorena: Prazer em conhecê-las parece que agente vai se da muito bem aqui(disse sorrindo) Mais quem aquelas três que sentam ali na frente?

Belinda: Aquelas são Maite Perroni e mosca morta que quer ser popular, a Anahí Giovanna a loira sem cerébro, é Dulce Maria a vadia ruiva. Não suporto nenhuma delas.

Lorena: Porque?

Belinda: A Anahí e a Dulce tomaram os nossos gatos Poncho e Christopher.

Lorena: Ah entendi, é a Maite?

Sol: Simplesmente não gostamos dela porque ela é uma mosca-morta.

Lorena: Eu também não gostei de nenhuma dela principalmente dessa Maite.

Belinda: Porque?(disse olhando as unhas)

Lorena: Eu peguei ela quase beijando o meu namorado, agora mais cedo, deu vontade de pular em cima dela, e bater naquela morena sem sal.(disse se lembrando)

Belinda: Pode deixar, se ela de em cima dele, agente quebra ela.

Sol: Temos interesses em comuns acabar com aquele grupinho de idiotas, é sermos as mais populares.

Lorena: No meu antigo colégio eu também era bem popular, é aqui pretendo ser.(disse retocando o seu gloss)

 

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sol: Com agente é claro que você vai ser, somos as mais populares do colégio. Karla: Só perdemos para aquele grupinho, mais isso é temporário. Belinda: Vamos para o nosso quarto para conversarmos melhor. Lorena: Eu fiquei no quarto de vocês o meu nome está la, estava escrito Angel, Karla e o meu. Angel: Ai que ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais