Fanfics Brasil - 8 Sillerroni-Mi Pecado eres tu.

Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde


Capítulo: 8

232 visualizações Denunciar


Sol: Com agente é claro que você vai ser, somos as mais populares do colégio.

Karla: Só perdemos para aquele grupinho, mais isso é temporário.

Belinda: Vamos para o nosso quarto para conversarmos melhor.

Lorena: Eu fiquei no quarto de vocês o meu nome está la, estava escrito Angel, Karla e o meu.

Angel: Ai que ótimo ficamos no mesmo quarto(disse alegre)

Sol: Primeiro vamos na cantina estou morrendo de fome.

As seis saíram da sala e foram para a cantina.

Annie: Nossa essa garota nova já entrou no grupo das insuportaveis.(disse observando as seis entrarem na cantina)

Dul: Melhor que entrar no nosso grupo, não gostei dessa garota.(disse comendo um lanche)

May: Muito menos eu.(disse comendo uma maçã)

Annie: O grupo delas estão crescendo cada vez mais, agora só estamos em três.

Dul: Agente tem muitos amigos ok, temos do nosso lado a Estefania, Zora e a Sherlyn, não se preocupe você ainda é a mais popular. 

As seis sentaram em uma mesa do lado das meninas, e Belinda começou a falar mal de May, Annie e Dul alto para que elas ouvissem e as amigas só riam.

Belinda: É parece que a ruiva de fármacia perdeu o namoradinho para mim, ele ficou horas conversando comigo pelo face, logo logo ele volta a namorar comigo, claro que ele preferia eu que uma vadia como essa ruiva(dizia alta e as amigas riram)

Karla: Concerteza você é muito melhor que essa garota anã.

Dul: Ai vamos sair daqui é o ar ficou poluido(alfinetou)

Belinda: Poluído está mesmo com você aqui(rebateu)

Dul ira se levantar para jogar o suco em Belinda, mais Annie e May a seguraram.

Annie: Vamos Dul sem barraco deixa elas para la(disse puxando a amiga, e as três sairam)

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Você tem que manter o controle amiga, deixa essas idiotas. Dul: Você sabe que eu não levo desaforo para casa, elas que começaram. Annie: Não vamos estressar nossa beleza, com essas garotas. Ai vou la encontrar o meu Ponchito ele deve está me esperando.(disse e saiu) May: É eu vou para biblioteca estudar.(disse e saiu) D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04

    Continua!!Dulce ta muito tarada!!

  • caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36

    Sou vondy mais estou amando Sillerroni

  • laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03

    Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais