Fanfic: Sillerroni-Mi Pecado eres tu. | Tema: Sillerroni, Rebelde
May: Você tem que manter o controle amiga, deixa essas idiotas.
Dul: Você sabe que eu não levo desaforo para casa, elas que começaram.
Annie: Não vamos estressar nossa beleza, com essas garotas. Ai vou la encontrar o meu Ponchito ele deve está me esperando.(disse e saiu)
May: É eu vou para biblioteca estudar.(disse e saiu)
Dul: Ai ataca novamente a Maite nerd.(disse rolando os olhos)
Eugenio estava na biblioteca lendo um livro e Maite chega e fica observando ele, e se senta na mesma mesa que ele.
Eugenio: Venho estudar também?(perguntou)
Maite: Sim, eu sempre passo para estudar aqui um pouco, não quero ir mal nas provas(disse abrindo um livro)
Eugenio: Você poderia passar a matéria para mim? e que eu cheguei agora, é não quero repetir de ano, tenho que manter minhas médias afinal eu sou bolsista.
Maite: Claro se quiser eu posso estudar junto com você.
Eugenio: Claro, senta aqui(disse ele apontando para uma cadeira ao lado dele, e Maite sentou)
Os dois ficaram estudando la entre muitas risadas estavam se dando super, iriam ser muito amigos, mais não paravam de se olhar, Eugenio nem conseguia se concentrar só olhando Maite, como ela tinha um sorriso perfeito pensava ele, e ela o mesmo nem conseguia explicar nada só olhando ele.
Maite: Então você venho de onde?
Eugenio: Eu vim de Manhattan.
Maite: Porque decidiu vim morar aqui no méxico, la é uma cidade tão linda.
Eugenio: Tive que vim minha família perdeu tudo por causa de um desgraçado, não deu para gente ficar mais la não tinha mais condições, ai tivemos que nos mudar para cá.
Maite: Ah entendi deve ter sido horrível perdeu tudo.
Eugenio: Mais esse cara vai pagar por tudo.(disse com ódio)
Maite: Eu não acho que vingança seja um bom caminho, isso não leva nada a ninguém, a vida vai se encarregar disso, não se preocupe.
Eugenio: É que eu não perdi só minha furtuna por causa desse cara, e perdi algo mais importante que o dinheiro o meu pai.(disse triste)
May: Eu sinto muito(disse abraçando ele, e inalando o seu perfume que era maravilhoso)
Quando se separaram do abraço os dois ficaram se olhando e foram se aproximando e se beijaram foi um beijo calmo e carinhoso, o coração de ambos estavam acelerados e a respiração estava ofegante, naquele momento não estavam se importando com nada, nem que ele tinha uma namorada, e nem que alguém os veja, parecia que só tinha os dois naquela biblioteca e mais ninguém, queriam só curtir aquele momento mágico. Se separaram do beijo com selinhos, e ficaram se olhando com as testas coladas.
Maite: Isso não podia acontecer você tem namorada(disse se lembrando do fato do loiro ter uma namorada, e se afastou rapidamente dele se levantando, e pegando seus livros, e se virou para sair, mais Eugenio a puxa novamente para beija-la mais ela o empurra) eu não sou dessas que você deve está acostumado trair a sua namorada, eu nunca faria isso(disse e saiu, sem ao menos deixar ele falar algo, e ele ficou la pensativo se lembrando do beijo, até que sua namorada chega pulando nele e ele desperta)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Lorena: Amor eu tenho que te contar uma coisa muito importante(disse beijando ele) Eugenio: O que você tem que contar de tão importante Lorena, fala logo. Lorena: Adivinha? Eugenio: Como eu vou adivinhar, minha bola de cristal hoje está quebrada.(disse irônico) Lorena: Ai grosso, é uma informação muito importante, é d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 21/10/2014 - 16:31:04
Continua!!Dulce ta muito tarada!!
-
caroline_vondy Postado em 17/10/2014 - 20:05:36
Sou vondy mais estou amando Sillerroni
-
laramaria Postado em 12/10/2014 - 15:41:03
Primeira leitora a comentar...Posta o primeiro capítulo e amei a sinopse.