Fanfics Brasil - capitulo 11 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 11

23 visualizações Denunciar



Ficou evidente que teria de encontrar sozinha seu caminho pela casa, mas como a planta era muito sim­ples, não foi difícil explorar. As malas ainda estavam no foyer e as levou para cima, então examinou o quarto que escolhera. Era um quarto mobiliado para um ho­mem, todo em marrom e creme, mas confortável e lhe serviria bem; não era exigente.


Desfez as malas, uma tarefa que não tomou muito tempo porque não tinha muita roupa. O que possuía era de boa qualidade e adaptável, assim podia usar um mesmo conjunto para diversas ocasiões, só trocando al­guns acessórios. Como viajava muito, de um caso para outro, um monte de roupa seria um incômodo.


Então saiu à procura da cozinheira e da governanta; uma casa daquele tamanho devia ter alguns empregados e precisava da cooperação de todos. Seria mais fácil se Christopher tivesse ficado para apresentá-la, mas estava contente por ter tirado Dulce do caminho.


Encontrou a cozinha sem dificuldade, embora a co­zinheira que a ocupava a tivesse surpreendido. Era alta, magra e obviamente tinha sangue indígena, apesar dos claros olhos verdes. Embora fosse impossível determinar sua idade, calculou que estivesse na casa dos cinqüenta, possivelmente dos sessenta anos. Seus cabelos negros não tinham um só fio grisalho, mas havia alguma coisa na sabedoria nos olhos e na dignidade da postura que sugeriam maturidade. Era imperiosa como uma rainha, mas o olhar que lançou à intrusa não foi altivo, apenas questionador.


Apresentou-se rapidamente e explicou por que estava lá. A mulher lavou as mãos e as enxugou em movimen­tos calmos, então estendeu a mão direita e Anahi a apertou.


— Meu nome é Alberta Perroni — a voz da cozinhei­ra era profunda e rica e poderia pertencer a um ho­mem. — Estou feliz em saber que o sr. Herrera concordou em fazer fisioterapia.


— Não concordou, exatamente — explicou com um sorriso franco. — Mas, de qualquer maneira, estou aqui e vou ficar. No entanto, preciso da cooperação de todos para lidar com ele.


— Apenas me diga o que quer — havia grande con­fiança na voz de Alberta. — Miguel, que cuida dos jar­dins e dirige o carro do sr.Herrera, fará o que mandar. Minha enteada, Maite, limpa a casa e também fará o que eu disser.


A maioria das pessoas faria, pensou. Alberta  era a pessoa mais regia que já conhecera. Não havia muita expressão em seu rosto e a voz era tranqüila e deliberada, mas havia uma força na mulher que pouca gente seria capaz de enfrentar. Seria uma aliada indis­pensável.


Explicou qual era a dieta que queria para Alfonso e por que queria as mudanças. A última coisa que queria era ofender Alberta, mas ela apenas acenou.


— Sim, compreendo.


— Se ficar irritado, ponha a culpa em mim — disse Anahi. — Neste momento, quero que fique zangado. Posso usar a raiva, mas não posso trabalhar com a indi­ferença.


De novo Alberta acenou sua cabeça regia.


— Compreendo — repetiu. Não era uma mulher que falasse muito, mas compreendia e, para alívio de Anahi, não expressou nenhuma dúvida.


Havia outro problema e o abordou com cautela.


— Sobre a irmã do sr. Herrera...


Alberta piscou uma vez, lentamente, e acenou.


— Sim — disse apenas.


— Tem uma chave da casa? — Os olhos azuis se encontraram com os verdes e a comunicação entre as duas foi tão intensa que Anahi teve a sensação súbita de que as palavras eram desnecessárias.


— Vou mandar trocar as fechaduras — informou — mas haverá problemas.  


— Vai valer a pena pelos benefícios. Não posso ter sua rotina interrompida quando começar, pelo me­nos até ele perceber que está melhorando e queira continuar com ela. Acho que o sr. Ucker será capaz de lidar com a esposa.


— Se ainda quiser — disse Alberta calmamente.


— Acho que ele quer. Não me pareceu um homem que desiste facilmente.


— Não, mas também é muito orgulhoso.


— Não quero causar problemas entre os dois, mas o sr. Herrera é a minha preocupação e, se isto provocar desentendimentos no casal, terão de lidar com isto o melhor que puderem.


— A sra. Dulce adora o irmão. Ele a criou, a mãe deles morreu quando ela tinha apenas treze anos de idade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo explicava muita coisa e teve um momento de simpatia porDulce e Christopher; então afastou o pensa­mento de ambos. Não podia considerar suas necessidades, Alfonso lhe tomaria toda a concentração e energia. E, de repente, sentiu-se muito cansada. Fora um dia longo e cheio de acontecimentos e emoções e, embora ainda fosse ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais