Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Furioso, desabotoou a camisa e a jogou para o outro lado do quarto. Ela podia ver que queria fazer a mesma coisa com a calça, mas era um pouco mais difícil de remover. Sem uma palavra, Anny o ajudou a voltar para a cama, então puxou a calça pelas pernas finas e a dobrou no braço da cadeira de rodas.
— De barriga para baixo — agilmente girou seu corpo.
— Ei! — Protestou, o rosto mergulhado no travesseiro, que jogou para o lado. Estava trêmulo de fúria.
Ela puxou o elástico da cueca.
— Acalme-se — aconselhou — não vai doer esta manhã. O gesto impertinente fez sua raiva crescer tanto que todo o torso deleficou vermelho. Sorrindo à reação, começou a massagear com firmeza seus ombros e costas. Ele rosnou.
— Vá com calma! Não sou um pedaço de carne! Ela riu.
— Como é delicado! — Zombou — há um motivo para o que estou fazendo.
— Qual, que me punir?
— Numa palavra, circulação sangüínea. Está péssima. É por isso que suas mãos e pés estão frios e tem de usar meias para manter os pés quentes, mesmo na cama. Aposto que estão gelados agora, não?
Respondeu com silêncio.
— Músculos não podem trabalhar sem um bom suprimento de sangue — comentou.
— Compreendo — o tom era de puro sarcasmo. — Sua massagem mágica vai me fazer levantar imediatamente.
— De jeito nenhum. Minha massagem mágica é apenas o trabalho de base e devia aprender a gostar porque vai receber um bocado.
— Deus, você é cheia de charme, não é? Riu de novo.
— Sou cheia de conhecimento e também equipada com uma pele grossa, assim está perdendo o seu tempo tentando me insultar.
Moveu-se para as pernas dele, não havia carne ali para massagear. Sentiu como se estivesse apenas movendo a pele sobre os ossos, mas continuou mesmo assim, sabendo que as horas e horas de massagem que faria finalmente dariam resultado. Tirou-lhe as meias, massageou os pés e, em pouco tempo, sentiu que um pouco do frio na pele desaparecia.
Os minutos passavam enquanto trabalhava em silêncio. De vez em quando ele rosnava em protesto quando os dedos vigorosos eram um pouco duros demais. Uma fina camada de suor cobriu-lhe o rosto e o corpo, fazendo-a brilhar. Virou-o de barriga para cima e deu a atenção aos braços, ao peito e ao abdome magro. As costelas se destacavam, brancas sob a pele. Ficou deitado, olhos presos ao teto, a boca rija. Anny se moveu para as pernas de novo.
— Por quanto tempo mais vai continuar com isto? — Perguntou finalmente.
Ela olhou as horas. Tinha trabalhado no corpo dele por pouco mais de uma hora.
— Suponho que chega por enquanto. Agora vamos fazer os exercícios.
Pegou primeiro uma perna, dobrou-a até o peito, depois fez a mesma coisa com a outra, repetindo o movimento de novo e de novo. Ele suportou em silêncio por cerca de quinze minutos, então de repente rolou para uma posição sentada e a empurrou.
— Pare com isto! — Gritou, o rosto tenso. — Meu Deus, mulher, tem de continuar e continuar? É uma perda de tempo! Deixe-me em paz!
Observou-o, atônita.
— O que quer dizer, com perda de tempo? Estou só começando. Realmente esperou ver alguma diferença em uma hora?
— Não gosto que mexam no meu corpo como se fosse uma massa!
Ela deu de ombros e escondeu um sorriso.
— Bem, de qualquer maneira, já são 7h30 e seu desjejum já deve estar pronto. Não sei quanto a você, mas estou faminta.
— Não estou com fome — então uma expressão atônita surgiu no seu rosto e ela soube que percebera que estava com fome, provavelmente pela primeira vez em meses.
Ajudou-o a se vestir, embora aquilo o enfurecesse de novo. Estava tão irritado como uma criança rabugenta quando entraram no elevador instalado especialmente para ele. Mas a expressão carrancuda se transformou numa de horror quando viu o que estava em seu prato. Observando-o, Anny teve de morder o lábio inferior para se impedir de rir alto. Primeiro horror, depois ultraje contorceram suas feições.
— O que é esta porcaria? — A voz subiu para um rosnado.
— Oh, não se preocupe — disse casualmente. — Isto não é tudo o que vai ter, mas é com isto que vai começar. São vitaminas — o tom era o de uma babá para uma criança manhosa.
Podiam ser serpentes, pela maneira como as olhava. Teve de admitir que a coleção era um pouco impressionante. Alberta as contara exatamente como Anny ensinara e sabia que havia dezenove pílulas.
— Não vou tomá-las!
— Vai sim, precisa. Vai precisar ainda mais depois de alguns dias de terapia. Além disso, não comerá nada até ter tomado todas.
Ele não gostava de perder. Pegou um punhado e engoliu diversas de uma só vez com goles de água.
— Pronto — rosnou — tomei as malditas coisas.
— Obrigada — disse gravemente.
Alberta evidentemente ouvia porque imediatamente entrou com as bandejas do desjejum. Olhou para a metade de toronja, torradas de pão de trigo, ovos, bacon e leite como se fossem lixo.
Prévia do próximo capítulo
— Quero um waffle de mirtilo. — Lamento, não está na sua dieta. Doce demais. Coma sua laranja-romã. — Odeio laranja-romã. — Precisa da vitamina C. — Acabei de tomar um suprimento para um ano de vitamina C! — Escute — disse suavemente — este é o seu desjejum. Coma ou fique sem ele. N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela