Fanfics Brasil - capitulo 14 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 14

470 visualizações Denunciar


— Quero um waffle de mirtilo.


— Lamento, não está na sua dieta. Doce demais. Coma sua laranja-romã.


— Odeio laranja-romã.


— Precisa da vitamina C.


— Acabei de tomar um suprimento para um ano de vitamina C!


— Escute — disse suavemente — este é o seu desjejum. Coma ou fique sem ele. Não vai ter um waffle de mirtilo.


Jogou a bandeja nela.


Como esperava alguma coisa assim, Anny se abaixou graciosamente e o prato se espatifou na parede. Deixou-se cair junto à mesa e a risada que segurara por toda a manhã finalmente explodiu. Os cabelos dele estavam arrepiados, praticamente em pé, de tão furioso. Estava lindo! Os olhos, cor de cobalto, reluzentes como safiras e o rosto, vermelho, brilhante.


Tão digna como uma rainha, Alberta saiu da cozinha com seu passo lento com uma bandeja idêntica e a co­locou diante dele.


— Disse para mim que você provavelmente me joga­ria a primeira — a voz não tinha inflexão.


Saber que agira exatamente como a cozinheira previra o deixou ainda mais zangado, mas agora estava numa enrascada. Não sabia o que fazer, temendo que, ao que fizesse, ela se anteciparia. Finalmente decidiu não fazer nada e começou a comer em silêncio, levando o ali­mento à boca com movimentos determinados. E então reclamou de novo diante do copo de leite.


— Não suporto leite. Certamente café não vai me fazer mal!


— Não fará mal, mas também não fará bem. Vamos fazer um acordo, toma o leite, de que precisa por causa do cálcio, e depois pode beber café.


Ele respirou fundo e tomou todo o copo de leite. Alberta levou o café. O resto da refeição transcorreu numa paz relativa.Maite Perroni, enteada de Alberta, entrou para limpar a sujeira que Alfonso fizera com sua primeira bandeja do desjejum e pareceu um pouco constrangido.


Maite, a seu modo, era um enigma tão grande como Alberta. Mas, ao contrário desta, mostrava a idade, em torno de vinte e oito anos, e era tão redonda e macia como a cozinheira era magra e angulosa. Muito bonita e podia até ser considerada linda. A pessoa mais serena que Anny já conhecera. Os cabelos eram castanhos  e os olhos, da mesma cor, eram muito suaves. Mais tarde, Anny descobriria que tinha sido noiva, mas o homem morrera e Maite ainda usava o anel de noivado que ele dera a ela. Não fi­cou nem um pouco perturbada por ter de limpar o ovo da parede, embora Alfonso se tornasse cada vez mais in­quieto enquanto ela trabalhava.


Anahi terminou calmamente a refeição, então colo­cou o guardanapo sobre a mesa.


— Hora de mais exercícios — anunciou, a voz tran­qüila.


— Não! — Foi um berro. —Já tive o bastante por hoje! Um pouco de você é demais, senhora!


— Por favor, me chame de Anahi.


— Não quero chamá-la de nada! Meu Deus, pode apenas me deixar em paz!


— É claro que o deixarei, assim que terminar meu trabalho. Não posso deixá-lo arruinar minha lista de su­cessos, posso?


— Sabe o que pode fazer com sua lista de suces­sos? — Rosnou e apertou o botão na cadeira para dar uma ré, então fez meia-volta e apertou o botão para se­guir em frente. — Não quero ver seu rosto de novo! — Gri­tou, enquanto a cadeira rolava para fora da sala.


Ela suspirou e ergueu os ombros, impotente quando seus olhos se encontraram com o olhar filosófico de Maite, que sorriu mas não disse nada. Alberta falava muito pouco e Maite ainda menos. Imaginava que, quando estavam juntas e sozinhas, o silêncio era ensurde­cedor.


Quando achou que Alfonso já tivera tempo suficiente para superar a birra, subiu para começar de novo. Prova­velmente seria perda de tempo tentar abrir a porta dele, assim entrou no próprio quarto e foi diretamente para a galeria. Bateu de leve na porta corrediça de vidro do quarto, abriu-a e entrou.


Observou-a de cara fechada. Aproximou-se e colo­cou a mão no ombro dele.


— Sei que é difícil — a voz era muito suave. — Não posso prometer que será fácil, mas tente confiar em mim. Realmente sou muito boa no meu trabalho e no pior dos casos estará pelo menos em condições muito melhores de saúde do que agora.


— Se não puder andar, por que deveria me importar com minha saúde? — A voz era muito tensa. — Acha que quero viver assim? Preferia ter morrido naquele penhas­co a passar pelo que passei nestes últimos dois anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sempre desistiu assim tão fácil? — Fácil! — Ergueu a cabeça — não sabe nada disto! Não sabe como é... — Posso dizer como não é — interrompeu — posso di­zer que nunca precisou olhar para onde suas pernas cos­tumavam estar e ver apenas o vazio debaixo do len&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais