Fanfics Brasil - capitulo 21 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 21

13 visualizações Denunciar


De repente, um som abafado chamou sua atenção e ergueu a cabeça, esperando que se repetisse.Alfonso? Teria chamado? Não conseguiu ouvir mais nada, mas não podia descansar até ter certeza de que estava bem. Levantou-se, vestiu o roupão e se dirigiu silenciosa para o quarto ao lado. Abriu a porta para olhar e o viu deitado na mesma posição em que estivera. Estava prestes a sair quando o viu tentar se virar de lado e, quando as pernas não cooperaram, ele repetiu o som que ouvira antes, meio suspiro, meio rosnado.
Ninguém nunca pensara em ajudá-lo a mudar de posição? Perguntou-se enquanto entrava silenciosamente no quarto com os pés descalços. Se deitara de costas por dois anos, não era de admirar que tivesse o temperamento de um urso ferido.
Não sabia se estava acordado ou não; acreditava que não. Provavelmente apenas tentava mudar de posição, como as pessoas fazem naturalmente durante o sono. A luz do corredor agora estava apagada, já que todo mundo já havia se deitado e, sob a luz fraca das estrelas que entrava pelas portas de vidro, não podia ver o suficiente para decidir. Talvez, se ainda estivesse dormindo, poderia ajeitar sua posição sem que acordasse. Era uma coisa que sempre fazia por seus pacientes, um gesto de solidariedade e amizade que nunca percebiam.
Primeiro tocou o seu ombro muito de leve, apenas pousando a mão nele e deixando que o seu inconsciente se acostumasse ao toque. Depois de um momento, aplicou um pouco de pressão e ele obedeceu, tentando rolar para o lado direito, o rosto em direção a ela. Gentilmente, lentamente, ajudou-o, movendo suas pernas para que não o atrapalhassem. Com um suspiro suave, mergulhou o rosto no travesseiro, a respiração se tornando mais profunda à medida que ele relaxava. Sorrindo, ela puxou o lençol sobre seus ombros e voltou para seu quarto.
Alfonso não era como seus outros pacientes. Ainda acordada uma hora depois, tentou decidir por que estava tão determinada a fazê-lo andar de novo. Não era apenas sua devoção normal a um paciente; de alguma forma que não compreendia ainda, era importante para ela, como pessoa e não apenas como terapeuta, que se tornasse de novo o homem que fora. Era um homem tão forte, tão vibrante de vida que se tornava o centro das atenções onde quer que estivesse. Sabia disso e tinha de ajudá-lo a recuperar o que fora. Estivera tão perto da morte. Christopher tivera razão ao dizer que ele não viveria mais um ano como estava. Alfonso tomara a decisão de se entregar à morte. Conseguira sua atenção aquela manhã com táticas de choque e teria de mantê-las até que ele pudesse sentir que estava progredindo, até perceber que poderia se recuperar. Nunca seria capaz de se perdoar se fracassasse.
Finalmente conseguiu dormir por cerca de duas horas e se levantou antes do amanhecer com uma inquietação que a impediu de dormir mais. Adoraria poder correr numa praia, mas Phoenix não tinha praias e ainda não conhecia bem os terrenos para correr por eles no escuro. Por tudo o que sabia, Alfonso teria cães de guarda patrulhando os terrenos à noite. Mas, apesar de sua falta de sono, estava acesa, cheia de energia. Tentou queimar um pouco dela com uma rotina mais pesada de ginástica, mas o banho de chuveiro que tomou depois a descansou tanto que se sentiu pronta para enfrentar... e vencer... o mundo. Bem, pelo menos Alfonso Herrera!
Era ainda mais cedo do que na manhã anterior quando não conseguiu mais conter seu entusiasmo e entrou no quarto dele e acendeu a luz porque ainda estava escuro.
— Bom dia — a voz era cheia de alegria.
Ainda estava deitado de lado; abriu um olho verde com uma expressão de horror, então deixou escapar um palavrão tão explícito que, se fosse criança, teria a boca lavada com sabão. Anny sorriu.
— Pronto para começar? — Tinha, uma expressão inocente.
— Inferno, não! — Quase latia. — Senhora, é o meio da noite!
— Nem tanto, o dia já vai nascer.
— Já? Quanto falta?
— Apenas alguns minutos — tentou acalmá-lo e então estragou tudo ao cair na risada enquanto lhe arrancava as cobertas. — Não quer ver o nascer do sol?
— Não!
— Ah, não seja desmancha-prazeres — puxou-lhe as pernas para a beirada da cama — venha ver o sol nascer comigo.
— Não quero ver o sol nascer, com você e com ninguém — rosnou — quero dormir!
— Passou horas dormindo e não vai querer perder este nascer do sol; vai ser muito especial.
— O que torna este tão especial? Marca o começo do dia em que vai me torturar até a morte?
— Só se não assistir comigo — prometeu alegremente, segurando-lhe a mão e puxando. Ajudou-o a se sentar na cadeira de rodas e cobriu com um cobertor. Sabia que sentiria frio. — Qual é o melhor lugar para observá-lo?
— Junto à piscina — resmungou, esfregando o rosto com as duas mãos e falando através dos dedos. — Você é louca, senhora, certamente já diagnosticada como uma lunática.
Arrumou os cabelos despenteados dele com os dedos, sorrindo ternamente.
— Oh, não sei não — murmurou. — Não dormiu bem esta noite?
— É claro que dormi! Deixou-me tão cansado que mal conseguia manter os olhos abertos! — Assim que terminou de dizer as palavras, uma expressão constrangida cobriu-lhe o rosto. — Está bem, então foi a melhor noite que tive em dois anos — admitiu, de má vontade, era verdade, mas pelo menos admitira.
— Está vendo o que um pouco de fisioterapia pode fazer por você? — Provocou, então mudou de assunto. — Terá de liderar o caminho para a piscina, não quero passar pelo pátio, já que os trabalhadores deixaram grande parte de seu equipamento lá. Pode ser perigoso no escuro.


Não estava entusiasmado, mas movimentou a cadeira de rodas e liderou o caminho através da casa silenciosa até a entrada dos fundos. Quando circularam a parte traseira da piscina, um pássaro emitiu uma única e líquida nota de canto para saudar o novo dia e ele ergueu a cabeça ao ouvir o som. Fazia dois anos que não ouvia um pássaro cantar!


 


continua...


 


dani_la: vc viu?desviou da bandeja sem descer do salto e muito diva nossa rainha ne???kkk postado mais capitulos viu nem deu tempo de sentir falta kk agora sim o not ta ok.bjs flor e continue comentando sua opinião é muito importante para mim.te adorooo!!!!!!!!


 


gessicarbd:oieee seja bem vinda Gessica espero de coraçao q esteja gostando e espero tbm te ve mais vzs aqui.bjs flor!!!!!!!!!


 


vondy4everponny:oiee Nai minha mana lokinha fiquei com medo da ameaça e postei bastante kkk,brincadeira linda quero mais e que importune pedindo mais isso e sinal q esta gostando,Anahi e diva jamais desce do salto kk bom quanto a troca de casais seria meio dificil pois se nao vondy seria os protagonista da historia e nessa fic o foco e ponny e o q postei hj vai te dar mais um pouquinho aida de raiva da Dul,mas perdoa ela no fundo ela e do bem kk.bjs flor te adorooo!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas gostaram da capa porque eu particularmente amei foi um presente da máfia mixer....bom escritoras que quiserem dê uma passada no link abaixo capas,sinopse, avaliação e divulgação e tudo que vcs quiserem  para suas webs  Link:fanfic.com.br/fanfic/ 39154/s-o-s-to-webs-divulgacao 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais