Fanfics Brasil - capitulo 05 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 05

12 visualizações Denunciar


Anny decidiu que Christopher era astuto demais, assim interrompeu a conversa e se virou energicamente para suas malas, ajudando-o a levá-las para o carro dele. O veículo que ela usava era alugado e, depois de trancar a casa de praia e devolver o automóvel, estava pronta para partir.


Mais tarde, quando estavam no jato particular voan­do para Phoenix, começou a fazer perguntas a Christopher  sobre o paciente. Do que gostava? O que odiava? Quais eram seus hobbies? Queria saber tudo sobre sua educa­ção, visão política, cores favoritas, tipo de mulher com quem saía ou sobre a esposa, se fosse casado. Descobrira que esposas geralmente tinham ciúmes do relaciona­mento íntimo que se desenvolvia entre uma terapeuta e seu paciente e queria saber o máximo que pudesse sobre uma situação antes de enfrentá-la.


Christopher  sabia praticamente tudo sobre a vida pessoal de Alfonso e finalmente Anny lhe perguntou qual era seu relacionamento com o homem.


A boca firme se abriu num leve sorriso.


— Sou vice-presidente da empresa dele, assim sei tudo sobre suas operações de negócios. E sou também seu cunhado. A única mulher com quem terá de lidar é minha esposa,Dulce, que é irmã caçula dele.


— Por que diz isso? Vivem na mesma casa com o Alfonso?


— Não, mas isso não quer, dizer nada. Desde seu aci­dente, Dulce passa praticamente todo o tempo com ele e sei que não ficará satisfeita quando você chegar e des­viar a atenção. Sempre adorou Alfonso, quase como uma obsessão. Quase enlouqueceu quando achamos que ele poderia morrer.


— Não permitirei nenhuma interferência no meu programa terapêutico — havia um tom calmo de firme advertência na voz de Anny. — Cuidarei de todos os aspectos de sua vida, todas as suas horas, visitas, alimentação, inclusive os telefonemas que recebe. Espero que sua esposa compreenda isso.


— Vou tentar convencê-la, mas Dulce é exatamente como Alfonso. Teimosa e determinada e tem a chave da casa.


— Vou mandar trocar as fechaduras — pensou em voz alta, perfeitamente séria em suas intenções. Irmã amo­rosa ou não, Dulce Ucker não teria permissão para as­sumir o comando ou se intrometer na sua terapia.


— Ótimo — aprovou Christopher, uma ruga se formando na testa austera. — Gostaria de ter minha esposa de volta.


Começava a parecer que tinha algum outro motivo para querer que seu cunhado andasse de novo. Era evi­dente que, nos dois anos que haviam se passado desde o acidente, a irmã negligenciara o marido para cuidar do irmão e aquilo estava estragando o casamento. Era uma situação na qual não queria se envolver, mas dera sua palavra de que cuidaria do caso e não traía a confiança das pessoas.


Devido à diferença no fuso horário, era o meio da tarde quando Christopher  a levou de carro para o bairro exclusivo de Phoenix onde Alfonso vivia. Desta vez, era um Lincoln, branco, luxuoso e fresco com o ar condicionado. Quando dirigiu pela alameda circular até a casa estilo hacienda, ela viu que também parecia luxuosa e fresca.


Chamá-la de casa era como chamar um furacão de vento; aquilo era uma mansão. Branca e misteriosa e mantinha seus segredos escondidos atrás de muros altos, mostrando apenas uma fachada graciosa aos olhares curiosos. A paisagem era maravilhosa, mistura das plan­tas naturais do deserto e do verde luxuriante, produto de cuidadosa irrigação. A alameda de entrada continua­va até os fundos da construção, onde ficava a área de garagem, como Christopher  contara a Anny, mas ele parou diante da entrada em arco da frente.


Quando entrou no imenso foyer, pensou que estava no jardim do paraíso. Havia uma serenidade no lugar, uma simplicidade digna formada pelos frescos azulejos de um marrom-claro do piso, as simples paredes bran­cas, o teto alto. A hacienda fora construída no formato de um U em torno de um pátio aberto que era fresco e perfumado, com uma fonte de mármore rosa no cen­tro lançando água fresca no ar. Podia ver tudo porque a parede interna do foyer, do teto ao chão, era de vidro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda estava muda de admiração quando a batida ritmada de saltos altos nos azulejos chamou sua atenção e virou a cabeça para observar a mulher jovem e alta que se aproximava. Aquela tinha de ser Dulce; a seme­lhança com a foto de Alfonso era grande de­mais para que fosse outra pessoa. Tinha os mesmos cabelos castanhos e macio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais