Fanfics Brasil - capitulo 53 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 53

580 visualizações Denunciar


A princípio, não deu atenção à mão que lhe tocava levemente o ombro. Gradualmente, o contato se firmou, mudou de lugar e pressionou. Sem saber direito como acontecera, de repente percebeu que estava com as costas encostadas ao peito de Alfonso, envolvida em seus braços, que a mantinham ali com firmeza. Assustada, fez um movimento que levou um sorriso conhecedor aos lábios dele, irias apenas a apertou mais do que antes.
— Shhh, apenas assista ao jogo — murmurou Alfonso.
Sentia-se tão abalada pela intimidade da posição que nada conseguia penetrar em sua consciência, mas aos poucos o calor do corpo dele começou a relaxá-la. Comportaria ali, na casa de Dulce , então podia desfrutar da sensação, se deixar mergulhar no cheiro intoxicante da pele dele. Logo teria apenas as lembranças dele para levar e saborear depois que partisse.
O tempo passou rapidamente e, por mais incrível que parecesse, ficaram com fome de novo, então atacaram a geladeira e fizeram enormes sanduíches de peru, alface, tomate e qualquer outra coisa que pudessem encontrar. O gosto de Alfonso por doce exigia ser alimentado e devorou o que sobrara da torta de morangos. A atmosfera era tranqüila, confortável e comentou sobre ela quando estavam voltando para casa mais tarde.
— Dulce e Christopher parecem ter superado as diferenças — disse, observando-a cuidadosamente à luz fraca do interior do carro.
— Acho que estão no bom caminho para isso — manteve o tom de voz calmo. Não divulgaria nada do que Dulce lhe contara.
Quando chegaram em casa, olhou-o diretamente nos olhos e sorriu.
— Acho que não há mais necessidade de ajeitá-lo na cama — a voz era doce. — É perfeitamente capaz de se mover agora. Eu o verei pela manhã. Boa noite.
Quando entrou no quarto, ouviu-o fazer uma perfeita imitação de uma galinha choca e precisou morder o lábio para se impedir de soltar uma risada. O monstro!
Mas, quando a chamou muitas horas mais tarde, acordando-a de um sono profundo, Anahi não hesitou. Correu para o quarto dele e acendeu a luz. Estava deitado de bruços, o lençol prendendo suas pernas enquanto tentava alcançar a perna esquerda.
— Calma — sussurrou enquanto encontrava a câimbra e massageava com energia o músculo da panturrilha. Ele relaxou de alívio quando a dor desapareceu.
— Por quanto tempo isto vai continuar? — Resmungou com o rosto mergulhado no travesseiro.
— Até seus músculos se acostumarem com as exigências que tem feito. Não é tão ruim como antes, agora raramente tem câimbras na perna direita.
— Eu sei. A perna esquerda arrasta mais do que a direita. Vou sempre mancar, não vou?
— Quem sabe? De qualquer maneira, não tem importância, vai ficar lindo com uma bengala.
Riu e se virou de costas, embolando ainda mais o lençol. Apesar do que dissera antes, Anahi se debruçou sobre ele e automaticamente começou a esticar a roupa de cama.
— Conseguiu transformar sua cama numa área de calamidade — reclamou.
— Estava inquieto esta noite — a voz subitamente se tornou tensa.
Anahi ergueu o olhar para ele e suas mãos congelaram em sua tarefa. Olhava-a, fixo em seus seios. Havia uma expressão de fome tão crua nos olhos que ela teria se afastado se tivesse forças nas pernas. Mas continuou sentada na beirada da cama, hipnotizada pela forma como seu olhar se movia amorosamente, ansiosamente por suas curvas femininas.
— Senhora, o que faz comigo é quase criminoso — gemeu, a voz trêmula.
Uma tensão estranha nos seios fez com que ela fechasse os olhos.
— Preciso ir — a voz era fraca, mas não conseguiu se mover, nem se sua vida dependesse disso.
— Não, não vá — implorou — deixe-me tocar em você... meu Deus, preciso tocá-la.
Anahi prendeu a respiração num soluço quando sentiu as pontas dos dedos traçarem suavemente uma linha sobre o seio e fechou os olhos com mais força do que antes. Por um momento, o terrível estranhamento do toque de um homem em seu seio despertou um pesadelo de dor e humilhação e emitiu um som abafado de protesto.
—Anny, querida, abra os olhos. Olhe para mim, veja como estou tremendo. Tocá-la me deixa tonto — sussurrou, ansioso — fico bêbado com seu cheiro.


As pálpebras de, Anahi se mexeram e se abriram e viu que ele se aproximara ainda mais, até que o rosto lhe preenchia a visão. Era o rosto de Alfonso , não o de Rodrigo, e seus olhos verdes estavam tão escuros e tempestuosos como o mar, cheios de uma fome incrível. Seus dedos trêmulos ainda se moviam levemente sobre os seios, embora o calor das mãos a queimasse mesmo através da camisola.
— Isto... isto chega — disse, a voz fraca, quase sem controle. — Não é certo.
— Preciso de você — implorou. — Faz tanto tempo... não pode ver o quanto preciso? Por favor, deixe-me tocá-la, realmente tocá-la. Desabotoar esta camisola de vovó e ver você.


 


 


continua...


cena hot no proximo capitulo.


 


respondendo aos comentários 


 


_thainaoliveiraaya:pos é  ja passou algum tempo e o ponchito ja esta se recuperando,esse sentimento do Chris e passageiro é mais carencia kkk,vc viu os dois ja estão apaixonados agora resta saber se annie vai continuar com ele ou se vai partir  bjs flor!!!!


 


franmarmentini: fico muito feliz em saber que vc esta gostando da fic,será  mesmo que annie vai abandonar ponchito???sim,sim a annie percebeu que ama ele ai dios,logo,logo vamos descobrir se poncho vai ou ñ fazer alguma coisa.bjss flor!!!!


 


gessicarbd:oiii tudo bem flor as vezes acontece comigo, o importante e que esta gostando e esta sempre acompanhando.bjss flor!!!!


 


vondy4everponny: coitado do chris entende ele um pouquinho Nai o coitado ta meio revoltado q a mulher o largou de lado kkk,tbm me emociono bastante com estas cenas acho muito perfeito a superaçao dos dois,e ai vc acha q o poncho vai consegui convencer ela a ficar???na verdade o chris ta mais é carente e isso faz com q se abre com annie o q gera muuuuito ciume no poncho kkk.bjss de luz ps:eu te adoro mais.


 


bellaherrera:viu só  vc saiu um dia e ja estão deste jeito kk a annie ate confessou q esta apaixonada pelo poncho,muito hilario o tapinha na bunda kkk,é muito emocionante a superação dele pena q annie acha que ja deu sua hora,calminha ai ta my diva o samu ja ta chegando kk vc não pode passar mal antes do capitulo hot kkk,fico feliz que esteja amando a web e sempre me acompanhando.bjss minha divaaa!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Imagina um casal que se conhece desde sempre? Sim,Annie e Poncho ja são amigos há anos e o romance deles vai acontecendo de forma gradual, a trama é simples mas nem por isso menos emocionante e encantadora Annie é amiga desde pequena de Maitê  irmã de Poncho.Órfã de mãe e com um pai ausente ela se relaciona c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais