Fanfics Brasil - capitulo 06 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 06

471 visualizações Denunciar


Ainda estava muda de admiração quando a batida ritmada de saltos altos nos azulejos chamou sua atenção e virou a cabeça para observar a mulher jovem e alta que se aproximava. Aquela tinha de ser Dulce; a seme­lhança com a foto de Alfonso era grande de­mais para que fosse outra pessoa. Tinha os mesmos cabelos castanhos e macios, os mesmos olhos de um verde-escuro, as mesmas feições claras e fortes. Mas não sorria como o homem da foto; seus olhos eram tempes­tuosos, autoritários.


—Christopher! — a voz era baixa e cheia de raiva. — Onde esteve nos últimos dois dias? Como ousou desaparecer sem uma palavra e então surgir acompanhado por esta,... esta cigana!


Anahi quase riu; a maioria das mulheres não a teria atacado tão diretamente, mas podia ver que esta mulher franca tinha sua parcela de determinação que Christopher atribuíra a Alfonso. Abriu a boca para esclare­cer a situação, mas ele falou antes, o tom de voz calmo e controlado.


—Anahi— o olhar que dirigiu à esposa era frio — gos­taria de apresentar minha esposa,Dulce.Dulce, esta é Anahi Portilla. Contratei a srta Portilla. como a nova fisio-terapeuta de Alfonso e fui à Flórida buscá-la. Não disse a ninguém aonde iria porque não tinha intenção de discu­tir a situação. Contratei-a e é só. Acho que respondi a todas as suas perguntas — terminou com forte sarcasmo.


Dulce Ucker não era uma mulher que alguém pu­desse intimidar, embora um rubor lhe cobrisse o rosto. Virou-se para Anahi e disse com franqueza:


— Peço desculpas, embora me recuse a assumir toda a culpa. Se meu marido tivesse pensado em me contar isso, não teria feito uma acusação tão terrível.


— Compreendo — Anny sorriu. — Nas mesmas cir­cunstâncias, duvido que fosse tão educada.


Dulce sorriu de volta, então deu um passo à frente e deu um beijo rápido e atrasado no rosto do marido.


— Muito bem, está perdoado — suspirou — embora acredite que perdeu seu tempo. Sabe que Alfonso não aceitará. Não suporta ninguém cuidando dele e já foi empurrado e espetado demais.


— Evidentemente não foi, ou estaria andando neste momento — havia enorme confiança nas palavras de Anny.


Dulce pareceu duvidar, então deu de ombros.


— Ainda acho que perdeu seu tempo. Recusou-se a fazer qualquer tratamento com os dois últimos terapeutas que Chris contratou e não mudará de ideia com você.


— Gostaria de conversar com ele, se puder — insistiu, embora seu tom fosse educado.


Ela não havia se colocado exatamente como um guarda-costas no salão do trono, mas era evidente que tinha um forte sentimento de proteção pelo irmão. Não era assim tão incomum. Quando alguém sofria um aci­dente tão grave, era apenas natural que os outros mem­bros da família fossem superprotetores por algum tempo. Talvez, quando Dulce descobrisse que ocuparia pratica­mente todo o tempo e atenção de Alfonso, daria ao mari­do a atenção que ele merecia.


— A esta hora do dia, geralmente está no quarto dele — Christopher tomou o braço de Anahi — por aqui.


—Christopher ! — Novamente a cor tomou o rosto de Dulce, mas desta vez eram manchas de raiva. — Ele está fazendo a sesta! Pelo menos o deixe em paz até que desça. Sabe como dorme mal, deixe-o descansar en­quanto pode!


— Faz a sesta todos os dias? —Anny achou que, se dormia durante dia, não era de admirar que não conse­guisse dormir à noite.


— Tenta dormir, mas geralmente parece pior quando acorda do que antes de ir para a cama.


— Então não terá importância se o perturbarmos, não é? — Achou que era o momento de estabelecer sua autoridade. Percebeu um leve tremor nos lábios de Christopher, quase um sorriso, e logo depois a levava para a ampla escadaria em curva com a mão ainda quente e firme em seu cotovelo. Anahi pode sentir, atrás deles, o calor do olhar enfurecido de Dulce, então ouviu a batida de seus saltos quando os seguiu.


Pela planta da casa, Alfonso acreditava que todos os aposentos no andar superior se abriam para a graciosa galeria que percorria toda a curva do U e que se debru­çava sobre o pátio interno. Christopher bateu de leve numa porta que fora alargada para permitir a passagem da ca­deira de rodas, abriu-a com um som baixo e ela viu imediatamente que, pelo menos neste quarto, sua supo­sição estava correta. O aposento enorme estava cheio da luz do sol que passava pelas cortinas abertas, embora as portas de correr que se abriam para a galeria permanecessem fechadas.


O homem à janela mostrava sua silhueta contra o sol brilhante, uma figura melancólica e misteriosa encolhi­da na prisão de uma cadeira de rodas. Então estendeu a mão, puxou uma corda, fechando as cortinas, e o quar­to se tornou sombrio.Anahi piscou até seus olhos se ajustarem à súbita escuridão e então a figura se tornou clara e sentiu a garganta se fechar com o choque.


 


****


 


continua...


agradeço a Biel Silva Pessoa por ter comentado pelo facebook postado  espero que esteje gostando amanhã encontro ponny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensara que estava preparada Christopher lhe dissera que Alfonso havia perdido peso e seu corpo estava rapidamente ser deteriorando, mas até ve-lo não percebera o quanto a situação era seria.O contraste entre o homem na cadeira de rodas e a imagem  sorridente na foto eram tão grande que não acreditaria serem a mesma pessoa se n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais