Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Os dias de dezembro foram os mais felizes de sua vida. Conhecera a paz e o contentamento, uma vitória bem grande sobre o terror a que sobrevivera, mas com Alfonso era verdadeiramente feliz. A não ser pela ausência de uma cerimônia, podia já estar casada com ele e a cada dia que passava a idéia de ser sua esposa se aprofundava mais em sua mente, mudando de impossível para implausível, então para possível e daí para um amedrontado e esperançoso talvez. Recusava-se a se deixar ir além, com medo, mas começou a sonhar com uma longa extensão de dias, até mesmo anos que se seguiriam daquela maneira e se encontrou pensando em nomes de bebês.
Levou-a para fazer compras de Natal, uma coisa que jamais fizera na vida. Ninguém nunca tinha sido tão próximo a ponto de lhe dar ou receber dela um presente e quando Alfonso descobriu isso, embarcou numa cruzada para tornar seu primeiro Natal de verdade, algo que ultrapassasse qualquer coisa que ela imaginasse.
A casa foi decorada numa mistura única e nem sempre lógica de estilos tradicional e do deserto; cada cactus foi enfeitado com fitas coloridas e até mesmo com bolas decorativas de vidro, se os espinhos tivessem o tamanho para suportá-las. Mandou buscar de avião azevinho e visgo e os manteve na geladeira até a hora de colocá-los e Alberta entrou no espírito da estação procurando livros de culinária com receitas típicas de Natal.
Percebeu que todos estavam se dando a tanto trabalho por ela e estava determinada a se jogar completamente nos preparativos e na felicidade. De repente, pareceu que o mundo estava cheio de pessoas que gostavam dela e de quem gostava.
Estava com um pouco de medo de que a constrangesse dando muitos presentes valiosos e ficou deliciada e aliviada quando começou a abrir seus presentes e viu que eram pequenos, simpáticos e até engraçados. Uma caixa longa e chata, que poderia conter relógios ou um bracelete caro mostrou, em vez disso, um conjunto de minúsculos talismãs que a fez rir: a miniatura de um peso, de um tênis de corrida, de uma faixa antitranspirante, de um frisbee, de uma taça de troféu e de um sino de prata que tocou quando o balançou. Outra caixa semelhante continha a correntinha onde os talismãs seriam pendurados; um terceiro presente foi um livro que ela pegara numa livraria na semana anterior e então descartara e esquecera de levar na confusão das compras.
Uma mantilha negra de renda flutuou sobre sua cabeça e ergueu os olhos para sorrir para Christopher, que a observava com uma expressão estranhamente terna nos frios olhos cinzentos. O presente de Dulce a fez arquejar e rapidamente guardar na caixa, enquanto Dulce ria e Alfonso imediatamente se aproximava para arrancar a caixa da mão dela e mostrar seu conteúdo: uma peça de roupa muito íntima com cortes em forma de coração em lugares estratégicos.
— Foi uma coisa que esquecemos quando comprou todas aquelas coisas para sua guerra particular — disse Dulce com expressão inocente, os olhos verdes tão límpidos como os de uma criança.
— Ahhh, aquelas roupas — Alfonso suspirou, feliz. Anahiarrancou das mãos dele o corpete... a coisa... o que fosse... e o guardou na caixa, o rosto vermelho.
— Por que estão todos olhando para mim? — Quis saber, desconfortável. — Por que não estão abrindo seus presentes?
— Porque é tão linda de se olhar — a voz dele era muito suave e se inclinou para que apenas ela o ouvisse. — Seus olhos brilham como os de uma garotinha. E tenho outra coisa para você... desembrulhar mais tarde. Está interessada?
Olhou-o, as pupilas negras tão dilatadas que quase obscureciam as margens douradas.
— Estou interessada — murmurou, o corpo já excitado ao pensamento de fazerem amor mais tarde, quando estivessem deitados juntos, corpos unidos na cama dele.
— É um encontro — sussurrou Alfonso .
O resto dos presentes foi aberto em meio a risadas e agradecimentos; então Alberta serviu rum quente com manteiga. Anahi raramente bebia; tinha aversão ao álcool que datava de sua infância, mas tomou porque estava feliz e relaxada e, de repente, as antigas restrições não importavam tanto. A bebida desceu suave por sua garganta, aquecendo-a, quando terminou tomou outra dose.
Depois que Dulce e Christopher partiram, Alfonso ajudou-a a subir a escada, um braço firme em torno de sua cintura apoiando-a. Ria suavemente e ela se debruçou nele, deixando-o suportar a maior parte de seu peso.
— O que é tão engraçado? — Perguntou, sonolenta.
— Você. Está meio embriagada e é linda. Sabia que está com o sorriso mais doce e sonolento do mundo pelos últimos quinze minutos? E não ouse dormir em cima de mim, pelo menos até depois do nosso encontro.
Prévia do próximo capítulo
Parou na escada e se virou toda nos braços dele, enroscando-se em seu corpo.— Sabe que não o perderia por nada no mundo — ronronou.— Vou cuidar para que não o perca.Deixou que a convencesse a usar o corpete escandaloso que Dulce lhe dera e fez amor com ela enquanto o vestia, então mesmo aquela tira de tecido pareceu ficar em seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela