Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Era assim que a via? Como forte e confiante? Não percebera que era assim apenas no que dizia respeito a sua profissão, que internamente era uma aleijada, sempre temerosa de deixar qualquer um se aproximar? Era estranho que Christopher , astuto como era, tivesse sido incapaz de vê-la como realmente era.
— E agora? — Perguntou Anahi, ainda insegura.
— Vou sempre admirá-la — riu — mas esta visita é apenas para a paz de espírito de Dulce. Estava certa o tempo todo; eu a amo e estava punindo-a porque contava com Alfonso e não comigo. Admito francamente que era ilógico, mas as pessoas apaixonadas não são lógicas.
— Queria que tivesse certeza antes de voltar para ela.
— Isto mesmo. E tenho certeza. Adoro esquiar, mas passei todo o tempo em que estive em Aspen desejando que estivesse comigo. Devia pendurar urna tabuleta como doutora em psicologia — ele riu, passou o braço em torno do ombro dela e a abraçou.
Levou-o até a porta e se despediu, contente por ter solucionado seus problemas, mas também deprimida ao pensamento de que fora envolvida neles, por mais que seu papel tivesse sido inocente. Voltou para o pátio e se sentou de novo. Estava cansada, tão cansada daqueles meses de tensão emocional. Fechou os olhos e ergueu o rosto para o sol de inverno, deixando os pensamentos voar.
— Por quanto tempo ficou aqui?
A voz áspera cortou o ar e ela pulou, levantou-se e se virou para olhar para Alfonso.
— Você... voltou mais cedo — gaguejou.
— Eu sei — a voz era tão dura e fria como a expressão no rosto. — Não pude passar muito tempo com você ultimamente e quando consegui terminar as coisas mais cedo hoje, decidi fazer uma surpresa. Não tinha a intenção de interromper nada — terminou com uma expressão de desdém.
Uma sensação de náusea a fez engolir antes de responder.
— Não interrompeu — disse apenas, e ergueu o queixo. De súbito, soube que era aquilo, que usaria a visita de Christopher como uma justificativa para romper o noivado e não pode suportar ouvi-lo dizer coisas que partiriam o coração. Ficaria partido de qualquer maneira, quando fosse embora, mas não queria a lembrança de palavras duras entre os dois. — Esteve aqui menos de cinco minutos — disse, distante, e ergueu a mão.para impedi-lo de falar antes que pudesse começar. — Ele e Dulce superaram suas diferenças e quis conversar comigo. Para dizer a verdade, foi ela que o mandou vir aqui, mas pode ligar se não acredita em mim.
Os olhos dele se tornaram mais intensos e deu um passo em direção a ela, a mão se estendendo. Anahi deu um passo para trás. Tinha de ser agora, antes que a tocasse. Podia não amá-la, mas sabia que a desejava e, entre os dois, um toque levava inevitavelmente ao sexo. Esta era outra coisa que não conseguiria suportar, fazer amor sabendo que seria a última vez.
— Agora é um momento tão bom como qualquer outro para lhe contar — disse, ainda naquela voz remota, o rosto uma máscara sem expressão. — Aceitei outro caso e vou partir em alguns dias. Pelo menos, estes eram meus planos originais, mas agora acho melhor partir amanhã, não acha?
A pele dele se esticou sobre seus malares.
— O que diz? — Havia certa ferocidade na voz.
— Que estou rompendo nosso noivado — lutou para abrir o fecho delicado na nuca e finalmente conseguiu. Pegou o coração de rubi e o estendeu para ele. Mas não o pegou, apenas a olhou, o rosto pálido.
— Por quê? — As palavras saíram entre os dentes cerrados e os lábios mal se moveram.
Suspirou, cansada, e passou a mão na testa.
— Não percebeu ainda que não me ama?
Prévia do próximo capítulo
— Se pensa assim, por que marcou a data do casamento? Ela lhe deu um sorriso leve. — Estava fazendo amor comigo — disse com gentileza — e não conseguia pensar direito. Sempre soube que não me amava — explodiu finalmente, desesperada para fazê-lo compreender. — Fiz o que queria, mas já é hora de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela