Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Sua dor de cabeça estava pior; enquanto tropeçava pelo quarto tentando juntar as roupas, precisou se segurar diversas vezes na mobília para se impedir de cair de joelhos. A mente estava enevoada, os pensamentos misturados e nada fazia muito sentido, a não ser a necessidade avassaladora de partir. Tinha de ir embora antes que fosse mais ferida porque achava que não conseguiria mais viver se mais alguma coisa acontecesse.
— Pare — ordenou, uma voz baixa e uma das mãos segurou-lhe o pulso, tirando-lhe dos dedos a lingerie que jogava descuidadamente dentro da mala. — Pode fazer as malas mais tarde, quando estiver se sentindo melhor. Está com dor de cabeça, não está?
Annie virou a cabeça para olhá-lo e quase caiu quando sua visão nublou de modo alarmante.
— Sim — murmurou.
— Foi o que pensei. Observei-a enquanto praticamente engatinhou para subir a escada. — Colocou o braço em torno da cintura dela, um toque curiosamente impessoal, e a levou para a cama que haviam partilhado por tantas noites. — Vamos, precisa dormir um pouco. Você me surpreende; não pensei que pudesse ser dominada pelos nervos, mas esta é uma dor de cabeça de tensão. — Os dedos se moveram na frente da blusa dela, tirando os botões de suas casas, e tirou a peça.
— Quase nunca fico doente — desculpou-se. — Sinto muito.
Permitiu que desabotoasse seu sutiã, jogando-o para o lado. Não, não era uma questão de permitir que fizesse qualquer coisa. A verdade é que não se sentia capaz de lutar para saber quem lhe tiraria as roupas e precisava demais do sono que sugerira. Não era como se nunca tivesse visto cada centímetro de seu corpo. Deitou-a na cama, desabotoou sua calça, passou um braço pelas costas dela e a ergueu para puxá-la pelos quadris. Os sapatos saíram junto com a calça; então as mãos subiram de novo e rapidamente tiraram a calcinha que era a última peça.
Então a virou de bruços gentilmente e suspirou quando ele começou a massagear os músculos tensos do pescoço.
— Estou devolvendo o favor — murmurou. — Apenas pense em todas as massagens que me deu. Relaxe e durma, está cansada, cansada demais para fazer qualquer coisa agora. Durma, querida.
Dormiu, profundamente e sem sonhar, sedada pelos dedos fortes que retiravam a tensão dolorosa de suas costas e ombros. Estava escuro quando acordou, mas a dor de cabeça desaparecera. Sentia-se tonta e desorientada e piscou quando um vulto escuro se levantou de uma cadeira ao lado da cama.
— Está se sentindo melhor? — Perguntou Alfonso.
— Sim — afastou os cabelos pesados do rosto. Acendeu o abajur e se sentou na beirada da cama, observando-a com olhos entrecerrados como se avaliando por si mesmo como ela se sentia.
— Obrigada por cuidar de mim — disse, desajeitada. — Vou fazer as malas agora e partir para um hotel...
— É tarde demais para ir a qualquer lugar esta noite — interrompeu. — Dormiu por horas. Alberta guardou um prato quente para você, se tiver vontade de comer. Acho que deve tentar ou ficará doente de novo. Não percebi quanta tensão você estava vivendo — acrescentou, pensativo.
Estava com fome e se sentou, segurando o lençol contra o corpo.
— Acho que poderia comer um boi. Ele riu suavemente.
— Espero que aceite alguma coisa menor do que um boi inteiro
Prévia do próximo capítulo
Pegou a camisola da pilha de roupas que ainda estava sobre a cama. Tirou o lençol dos dedos dela e lhe vestiu com tanta frieza como se estivesse vestindo uma criança. Então encontrou seu roupão e obedientemente passou os braços pelas mangas enquanto ele o segurava. — Não precisa me mimar, já estou muito melhor. Dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela