Fanfics Brasil - capitulo 08 Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: capitulo 08

12 visualizações Denunciar


Anahí debruçou- se e colocou as mãos sobre o braço da cadeira de rodas, aproximando o rosto bem próximo do dele obrigando-o a lhe dar atenção ._vou ser sua sombra. A única maneira do senhor se livrar de mim é caminhar até a porta sozinho e abri la para mim,ninguém mais pode fazer isso pelo senhor. 


_Esta abusando srta.Portilla,os olhos sereno de Dulce entrecerraram de raiva.Estendeu a mão e afastou as de Anahí da cadeira de rodas._meu irmão disse que não a quer aqui. 


_Não é da sua conta. Respondeu Anahí,a voz ainda calma.


_Certamente que é! Se pensa que permitirei que mude para cá...ora provavelmente pensa que encontrou um vale refeição pelo resto da vida.


_De modo algum.Terei o sr.Herrera andando no Natal.Caso duvide de minhas credenciais  ,por favor sinta se livre para investigar a minha carreira,neste meio tempo pare de interferir.Ergueu se em toda sua altura e olhou firme para Dulce,a força de sua vontade brilhando nos seus olhos azuis.


_Nã o fale assim com minha irmã. A voz de Alfonso foi dura e áspera. 


Finalmente! uma reação,mesmo que de raiva!com entusiasmo secreto, atacou de imediato a fissura naquela armadura de indiferença. 


_Falarei assim com qualquer um que tente se intrometer entre mim e o meu paciente .-informou.Então pôs as mãos nos quadris e o observou num trajeto de desdém na boca. _Olha pra você! Esta num estado tão miserável que poderia treinar para categoria dos fracos lutadores de cinquenta quilos!devia ter vergonha de si mesmo po deixar seus músculos transfomarem geleia, não é de admirar que não possa andar!


As pupilas escuras reluziram num poço negro de mar Verde. 


_Maldita_ quase engasgou._é difícil fazer exercícios quando está preso a mais tubo do que ha espaço no seu corpo e nada, além do rosto funciona quando você  quer! 


_Isso foi antes.disse  impiedosa_ e agora? É preciso ter músculos para andar e não tem nenhum! Perderia uma briga para um bebê,no estado em que se encontra. 


_E suponho que acha que precisa apenas agitar sua varinha de condão para me deixar bom de novo? O sarcasmo era intenso. 


Ela sorriu. 


_Uma varinha de condão?não será tão fácil assim.vai trabalhar mais duro para mim do que jamais fez na vida, vai suar e sentir dor e praguejar contra mim,mais vai trabalhar. Farei andar de novo mesmo que tenha de quase matá- lo.


_Não, não vai senhora. Não me importo com o contrato que tem,não a quero na minha casa. Pagarei o que for necessário para me livrar de você. 


_Não estou lhe dando esta escolha, não aceitarei anulação do contrato. 


_Não tem que me dar escolha estou decidido. 


Observando o rosto cheio de ódio,vermelho de raiva percebeu de repente que o homem da foto sorridente e relaxado a enganara,uma exceção mais do que uma regra. Era um homem de força de vontade indomável, acostumado a brigar que tudo fosse de sua maneira pela pura força da personalidade. Superara cada obstáculo de sua vida pela própria determinaçao até que a queda do rochedo mudara tudo e lhe apresentara o único o obstáculo com qual não seria capaz de lidar sozinho.Nunca precisara de ajuda antes e não fora capaz de aceitar agora que precisava. Como não fora capaz de obrigar a andar,convecera-se de que não era possível.


Mas ela também era determinada ao contrário aprendera cedo que podia ser espancada a fazer coisas que não queria. Erguera-se do fundo de um poço de desespero pela convicção silenciosa e teimosa de que a vida tinha de ser melhor do que a levava.Forjara a sua força nos fogos da dor,a mulher em que se tornou, a independência, a habilidade e a reputação que construira eram preciosas demais para permitir que fosse dispensada agora.Era o maior desafio de sua carreira e daria a última grama de força de vontade para vencê -lo.


Assim com insolência perguntou:


_Gosta que todo mundo tenha pena de você? 


Dulce arquejou até mesmo Chris emitiu um som involuntário antes de se controlar. Anny não olhou para eles,manteve os olhos presos no de Alfonso,observou o choque neles,observou a cor zangada desaparecer do rosto e deixa-lo completamente pálido. 


_Sua cadela. 


Deu de ombro. 


_Escute, não  estamos chegando a lugar nenhum com esta discussão. Vamos fazer  um acordo. Esta tão fraco que aposto que não consegue me vencer numa queda de braço. Se eu vencer, fico e você concorda com a terapia e se você vencer saio por aquela porta e nunca mais volto.O que acha?


***


dani_la:ebaaaa tenho uma leitora fiel fiquei muito feliz em saber qua ja se apaixonou pela fic.pos é minha flor o poncho vai dar muito trabalho ele entrou numa depressão profunda  mas nada que a anny não consiga resolver ela é uma fisioterapeuta muito determinada e é o que mais vai irritar ele kkkk bjs flor amanhã mais capítulo. 


 


bellaherrera:ainda bem que vc esta gostando vindo de vc é Mais que um elogio.bom anny ficar vai ser o maior problema o fato dela ser uma pessoa que tem o conceito quanto mais me odeia mais vai fazer força pra se livrar de mim essa determinação vai fazer Alfonso odiar ela kk.na verdade Dulce tem mais ciúme do poncho do q do Chris ela é muito possessiva quanto ao irmão.postado flor bjs te adorooooo!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cabeça dele se ergueu num gesto brusco, os olhos se entreitando enquanto passava pela forma esguia e graciosa do corpo feminino,pelos delicados braços. Anahí quase podia ler seus pensamentos, mesmo magro como estava,ainda era pelo menos vinte e cinco quilos mais pesado do que ela.Ele sabia que mesmo que um homem e uma mulher tivessem o mesmo peso o hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais