Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Quando recebeu um cheque com uma grande quantia, enviada pelo dr. Norwood, teve de se esforçar para não gritar alto de dor quando viu a assinatura dele. Queria rasgá-lo, mas não podia. O cheque tinha o valor exato que fora combinado pelo tratamento. Traçou com a ponta do dedo a assinatura forte, ousada. Era exatamente como sabia que seria, quando estivesse longe dele, se tornaria apenas uma parte de seu passado. Fizera, o que era melhor, mas não soubera que teria de viver o resto de sua vida em agonia.
Com grande determinação, dedicou-se a reconstruir as defesas que deixara cair. Precisava delas, para deixar para trás as lembranças e a dor, para manter a escuridão a distância. Um dia, pensou, olhando o cinzento céu de inverno, encontraria a alegria de viver de novo. Um dia o sol brilharia de novo.
Havia exatamente um mês que estava com os Colberts quando foi chamada ao telefone. Franzindo a testa, perplexa, deu a Kevin seu livro de colorir e os lápis de cor para ocupá-lo até voltar, então foi ao corredor atender o telefonema.
— É um homem — sussurrou Francine, sorrindo, deliciada, então saiu para ver o que havia acontecido a Cici que gritara de repente como se estivesse sendo escalpelada.
Annie levou o aparelho ao ouvido.
— Alô — disse, cautelosa.
— Não vou mordê-la — disse, divertida, uma voz profunda e rica, e se recostou na parede quando seus joelhos pareceram se dobrar debaixo dela.
—Alfonso! — Sussurrou.
— Você está aí há um mês. Seu paciente já se apaixonou?
Fechou os olhos, combatendo a mistura de dor e prazer que fazia sua garganta ameaçar se fechar. Ouvir sua voz a deixou toda fraca e não sabia se queria rir ou chorar.
— Sim, está loucamente apaixonado por mim.
— Como é? — Rosnou Alfonso.
— É um louro lindo, com grandes olhosverdes, não tão escuros quanto os seus. Fica amuado por horas se não vence quando jogamos Pescaria — enxugou uma lágrima do rosto.
Alfonso riu.
— Parece que é um rival e tanto. Qual é a altura dele?
— Oh, não sei, a altura média de um menino de cinco anos de idade, suponho.
— Bem, isto é um alívio. Acho que posso deixá-la sozinha com ele por mais alguns meses.
Quase deixou o telefone cair e precisou segurar o fio antes que ele chegasse ao chão. Colocou-o de novo na orelha e o ouviu dizer:
— Ainda está aí?
— Sim — e enxugou outra lágrima.
— Andei pensando muito — disse ele casualmente. — Disse muitas e muitas vezes que eu não a amava; explicou em grande detalhe porque não podia. Mas uma coisa que nunca disse é que você não me ama e parece que esta devia ser a razão principal para romper um noivado. Bem?
O que ele queria? Se assegurar de que estava bem, que não estava sofrendo? Mordeu o lábio, então disse, a voz fraca.
— Não amo você.
— Está mentindo — a voz se tornou dura e pode sentir a raiva dele surgir. — É tão louca por mim que está aí chorando, não está?
— Não — negou, enxugando furiosamente o rosto.
— Está mentindo de novo. Tenho uma reunião esperando por mim, assim vou deixá-la voltar para seu paciente, mas ainda não acabei com você. Se achou que podia acabar com tudo quando tomou aquele avião, ainda tem muito a aprender a meu respeito. Vou ligar de novo. Sonhe comigo, doçura.
Prévia do próximo capítulo
— Não vou sonhar! Mas a raiva foi perdida no telefone desligado e, de qualquer maneira, estava mentindo. Sonhava com ele praticamente todas as noites e acordava com o travesseiro molhado com as lágrimas que derramava durante o sono. Totalmente abalada, voltou para Kevin e o deixou muito feliz ao perder um jogo de Pescaria. Nos dias seguintes, seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela