Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
Ninguém jamais a amara antes. Ninguém jamais se preocupara com ela, abraçara-a enquanto chorava, confortara-a quando estava aborrecida ou angustiada... com exceção de Alfonso. Fizera todas aquelas coisas. Até mesmo Christopher pensara que era forte e confiante, mas Alfonso vira sob a superfície, percebera como era vulnerável, como era facilmente ferida. Ele substituíra as lembranças de violência por lembranças de amor. Agora, quando sonhava com o toque de um homem, era com o toque dele que sonhava e isso a enchia de uma necessidade dolorosa.
Alfonso a amava! Era inacreditável, mas tinha de acreditar. Libertara-o do compromisso, esperando que a esquecesse, mas aquilo não acontecera. Não tinha sido um caso de longe dos olhos, longe do coração. Dera-se ao trabalho de descobrir onde ela estava e lhe dera tempo para pensar sobre uma vida sem ele antes de telefonar. Não desistira.
A medida que os dias se passavam, seguia rigorosamente a rotina de terapia com Kevin com um sorriso, cantarolando constantemente. Mostrava-se sempre tão disposto a fazer tudo o que mandava que era um prazer trabalhar com ele e sabia que logo não precisaria mais dela. O acidente de carro que o machucara já fora esquecido há muito tempo e agora apenas se preocupava com a possibilidade de poder jogar bola quando o verão chegasse.
— Como vai seu paciente? — Perguntou Alfonso da vez seguinte em que telefonou e Anahi sorriu ao som de sua voz.
— Está indo maravilhosamente bem. Estou prestes a promovê-lo para um andador.
— Boa notícia e não apenas para ele. Isto significa que poderá ter uma longa lua de mel.
Ela não disse nada, apenas ficou lá sorrindo. Não, Alfonso Herrera não desistia. Qualquer outro homem teria largado tudo, aborrecido, mas quando decidia que queria alguma coisa ele a perseguia.
— Você desmaiou? — Perguntou, cauteloso.
— Não — disse ela, e começou a chorar. — É apenas que o amo tanto e sinto tantas saudades de você.
Ele deixou escapar um suspiro longo e trêmulo.
— Compreendo o sentimento deles — resmungou e, ao olhar interrogador, sorriu de novo. — Sou um dos antigos pacientes — explicou.
— Cuide bem dela — pediu. — Foi tão boa com Kevin, conseguiu mantê-lo ativo e alegre, impediu que ficasse entediado. É especial.
— Eu sei — disse Alfonso com gentileza.
Anahi dobrou a curva da escada com duas crianças chorosas nos braços; parou quando o viu e seu rosto se iluminou.
— Você veio — sussurrou, como se não tivesse ousado realmente acreditar.
— Com os sinos tocando — disse, e subiu os degraus num pulo gracioso que fazia do leve defeito da perna uma brincadeira. Não havia como tomá-la nos braços sem incluir as crianças, assim abraçou os três e a beijou. Cici enfiou o dedo entre suas bocas e riu.
Alfonso afastou a cabeça para trás e olhou a garotinha com uma expressão severa, que devolveu com um olhar direto de total inocência.
— É o homem que vai levar Annie embora? — Perguntou Kevin, choroso e erguendo o rosto molhado do pescoço de Anahi.
— Sim, sou — respondeu, muito sério — mas prometo tomar muito cuidado com ela se me deixar levá-la. Também fui paciente a ainda preciso muito dela. Minha perna dói à noite e precisa fazer massagem.
Aquilo Kevin podia compreender e, depois de um momento, acenou.
— Está bem — suspirou — é realmente boa em fazer massagens nas pernas.
Prévia do próximo capítulo
— Kevin, deixe Anahi colocá-lo no chão — ordenou Francine. Quando as crianças já estavam no chão, Cici passou seus bracinhos gorduchos em torno da perna dele e olhou para cima, muito para cima, para o rosto dele. Devolveu o olhar, então ergueu os olhos para o rosto de Anahi. — Pelo menos dois — disse — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela