Fanfics Brasil - ultimo capitulo Desperte comigo (adaptada) aya finalizada

Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy


Capítulo: ultimo capitulo

669 visualizações Denunciar


Então, lentamente, como se tivesse esperado demais, ele cobriu sua boca com a dele. Beijou-a por um longo tempo, saboreando o gosto e a sensação dela, então se afastou com um esforço visível.


— Agora sou capaz de dirigir — disse desnecessaria­mente enquanto passava a marcha do carro.


— Estou vendo.


— E estou voando de novo. Testei um novo motor na semana passada...


— Vai continuar a fazer aquelas coisas perigosas? — In­terrompeu Annie.


Observou-a.


— Pensei a respeito. Acho que não vou mais correr tantos riscos como costumava. Há excitação demais acontecendo em casa e não quero perder nada.


 


 


Ela nadava com o sol quente do deserto em maio baten­do na sua cabeça. O exercício fazia bem ao corpo, esticando músculos que pareciam tensos. Sentira falta da piscina e da bem equipada academia onde tinham pas­sado por tantas crises.


Naquela manhã, fora a um hospital de Phoenix em busca de trabalho e havia sido contratada na hora; sen­tiria falta da intensidade de um relacionamento entre ela e um paciente exclusivo, mas as horas regulares permi­tiriam que ficasse com Alfonso à noite e ainda faria o trabalho que adorava.


— Ei! — Chamou uma voz profunda. — Está treinan­do para as Olimpíadas?


Ela se virou e se aproximou da margem.


— O que faz em casa tão cedo? — Tirou os cabelos dos olhos.


— É assim que me dá as boas-vindas? — Resmungou o marido de apenas duas semanas.


Tirou o paletó e colocou nas costas de uma cadeira, então soltou o laço da gravata. Observou-o enquanto se despia sistematicamente, deixando as roupas na cadeira, até ficar nu como no dia em que nascera. Entrou na água com um mergulho gracioso e a alcançou com al­gumas braçadas poderosas.


— Se for apanhado assim, não ponha a culpa em mim — advertiu Annie.


— Está fazendo calor demais para usar roupas — re­clamou. — Conseguiu o trabalho?


— É claro que consegui.


— Convencida — colocou a mão sobre a cabeça dela e a empurrou para baixo da água, o que não a incomodou nem um pouco. Era tão boa nadadora debaixo como na superfície da água e bateu as pernas graciosa­mente, afastando-se dele.Alcançou-a quando chegou à beira da piscina.


— Não me disse por que voltou cedopara casa — virou-se para olhá-lo.


— Voltei para fazer amor com minha esposa. Não conseguia manter a mente fixada no que fazia, só pen­sava na noite passada — observou fascinado os olhos dela ficarem com as pálpebras pesadas com a lembrança.


Alfonso se aproximou ainda mais e tomou a sua boca na dele, a mão segurando as costas da sua cabeça e virando-a para ter acesso melhor. As línguas se encontra­ram em desejo recíproco e Annie estremeceu e deixou o corpo flutuar em direção ao dele. Suas pernas se en­rascaram e ela viu que estavam firmes.


— Você está em pé — afastou um pouco a boca.


— Eu sei.


A outra mão de Alfonso se moveu para cima das costas dela e habilmente abriu a parte superior do biquíni. Ti­rou-a e jogou para fora da piscina. A peça molhada caiu sobre os azulejos com um pequeno som de roupa mo­lhada. Os dedos dele tocaram os seios e os juntaramenquanto se debruçava para outro beijo na boca.


Com um gemido, passou os braços em torno do pes­coço de Alfonso; então ficou enroscada como uma plan­ta parasita. Não importava quantas vezes fizesse amor com ela; cada vez era melhor e melhor, enquanto o corpo dela aprendia novas formas de corresponder. A água fria se movimentava lentamente em torno, mas não conseguia esfriar as peles quentes. Os calores inter­nos ardiam com força demaispara serem apagados porum pouco de água. Ergueu-a para fora da água até os seios estarem no mesmo nível que sua boca, então sa­boreou as curvas maduras que se estendiam para ele, como se implorassem.


— Amo você — gemeu, abrindo os laços que manti­nham a calcinha do biquíni dela no lugar.


— Alfonso! Aqui não — protestou, mas seu corpo roça­va o dele com doce abandono. — Alguém pode ver. Miguel... Alberta...


— Miguel não está aqui — sussurrou, e fez o corpo dela escorregar pela extensão do seu. — E ninguém pode ver o que estamos fazendo, o brilho do sol na água cui­da disto. Ponha suas pernas em torno dos meus qua­dris — pediu.


E, de repente, Alfonso riu alto e jogou a cabeça para trás, erguendo o rosto para o sol quente de Phoenix.


— Ainda é um atrevido — sussurrou, então arquejou quando a tomou com uma longa e deliciosa estocada, carne contra carne. — Adora correr riscos.


Ela se segurou nos ombros dele, os sentidos em cha­mas, abalados pela beleza do dia, pela beleza do amor que faziam. Observou o rosto dela, o jogo maravilhoso de emoções nos olhos exóticos, viu-os se tornarem opa­cos, notou os dentes morderem o lábio inferior cheio e apaixonado enquanto ela tremia corri o desejo que construía cuidadosamente.


— Senhora — murmurou como se rezasse — mulher. Você é toda minha, não?


Riu de novo, embriagada de prazer, e ergueu os bra­ços para o sol.


— Pelo tempo que me quiser.


— Então será para sempre e mesmo a morte não será o fim.


 


  fim!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ooi minhas gatitas lindas gostaria de agradecer a todas q favoritaram e comentaram.amei cada comentario cada amizade que criei atravas desta fic e outras tbm q ja havia conquistado obrigado de coraçao por ter acompanhado ate o fim e nao ter abandonado mesmo quando precisei ausentar vcs moram aqui no meu ♥ amo todas vcs bjssss e espero vcs na minha outra f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 124



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39

    Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42

    Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !

  • dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10

    Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!

  • vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12

    Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3

  • blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13

    Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos

  • elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41

    Ameii! Vou sentir saudades...

  • milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51

    Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01

    Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(

  • blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22

    Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais