Fanfic: Desperte comigo (adaptada) aya finalizada | Tema: ponny e vondy
A cabeça dele se ergueu num gesto brusco, os olhos se entreitando enquanto passava pela forma esguia e graciosa do corpo feminino,pelos delicados braços. Anahí quase podia ler seus pensamentos, mesmo magro como estava,ainda era pelo menos vinte e cinco quilos mais pesado do que ela.Ele sabia que mesmo que um homem e uma mulher tivessem o mesmo peso o homem seria mais forte sob circunstâncias normais. Anahí segurou o sorriso que queria lhe tocar os lábios, aquela não era circunstância normal. Alfonso esteve inativo por dois anos enquanto ela estava em excelentes condições físicas.Era uma fisioterapeuta, tinha de ser forte para fazer seu trabalho. Esguia sim,mas cada centímetro de músculos fortes e saudáveis. Corria, nadava fazia exercício de alongamento regularmente, e o mais importante erguia pesos.Precisava ter muita força nos braços para mover os pacientes que não podiam se locomover sozinhos.Olhou as mãos magras e pálidas de Alfonso e soube que venceria.
_Não aceite!a exclamação de Dulce foi áspera enquanto seus dedos se entrelaçavam em nós.
Alfonso se virou e olhou incrédulo para a irmã.
_Acha que ela pode me vencer não acha?_a voz era um murmúrio mas as palavras eram mais uma declaração do que uma pergunta.
Dulce estava tensae olhava para Anahí com uma expressão estranha quase como se implorasse .compreendeu não queria que o irmão fosse humilhado. Também não queria ,mas precisava que aceitasse a terapia e estava disposta a fazer o que fosse preciso para ele entender o que fazia a si próprio.Tentou transmitir a mensagem para Dulce com o olhar já que não podia dizer as palavras em voz alta.
_Responda! _Alfonso rosnou de repente e cada linha do seu corpo estava tensa.
A irmã mordeu o lábio inferior.
_Sim. Disse finalmente. _Acho que ela pode vence- lo.houve um silêncio profundo, Alfonso ficou sentado em sua cadeira como se fosse de pedra. Observando- o atentamente, viu o momento em que ele tomou a decisão.
_Só ha uma maneira de descobrir não? Virou a cadeira de rodas com uma pressão rápida no botão.Anahí seguiu- o quando se dirigiu à escrivaninha e colocou a cadeira de rodas ao lado dela.
_Não devia ter uma cadeira de rodas motorizada_ observou Anahí distraída. _Uma cadeira manual manteria a musculatura da parte superior do corpo num nível razoável. Esta é uma cadeira de luxo mas não lhe faz bem nenhum.
Lançou lhe um olhar irritado, mas não respondeu ao comentário.
_Sente- se indicou um cadeira junto à escrivaninha. Sentou_se lentamente, não sentia alegria ou entusiasmo em saber que o venceria, era apenas uma coisa que precisava fazer marcar posição com Alfonso. Christopher e Dulce os flanquearam enquanto tomavam posição. Alfonso manobrando a cadeira até esta satisfeito e Anny também. Ela enconstou o cotovelo do braço direito no tampo da escrivaninha e segurou o bíceps com a mão esquerda.
_Pronta quando você estiver_ disse.
Alfonso tinha a vantagem de um braço mais cumprido e Anny percebeu que precisaria de toda a força na mão e no punho para supera-la,colocou o braço contra o dela e envolveu a mão muito menor com a dele,por um momento estudou a graça esguia dos dedos, o delicado rosa das unhas feitas e um leve sorriso se desenhou em seus lábios. Provavelmente pensara que seria um passeio,mas ela sentiu o frio de sua mão o que significava má circulação do sangue,e soube qual seria o resultado inevitável da pequena batalha.
_Chris dê o sinal_ instruiu Alfonso, erguendo os olhos e prendendo- os ao dela.
Anahí podia sentir sua intensidade, sua necessidade agressiva de vencer e começou a concentrar toda a sua energia e força no braço e mão direitos.
_Já! Disse Christopher e embora não houvesse movimentos pesados nos corpos dos antagonistas, ambos ficaram tensos,os braços presos.
Anahí manteve o rosto calmo, sem revelar nada do extremo esforço que fazia para manter o punho reto.
Depois dos primeiros momentos quando foi incapaz de abaixar lhe o braço de imediato, o rosto de Alfonso refletiu perplexidade depois raiva e então uma espécie de desespero ,sentiu a força dele desvanecere lentamente inexoravelmente, começou a forcar o braço para baixo,suor começou a surgir na testa de Alfonso e desceu pelo lado do rosto enquanto lutava para reverter o movimento, mas ja havia usado a pouca força que tinha e não havia nada mais reservado. Anahí soube então que o dominava e lamentando sua vitória mesmo sabendo que era necessária,rapidamente terminou o assunto forçando o braço do oponente a cair sobre a escrivaninha.
Ficou na cadeira de rodas, uma expressão desolada nos olhos por um momento rápido antes de controla-la e transformar o rosto numa parede sem emoção.
O silêncio foi quebrado apenas pela sua respiração rápida, o rosto de Chris era severo o de Dulce parecia dividida entre o desejo de confortar o seu irmão e uma forte inclinação de expulsa-la da casa.
Prévia do próximo capítulo
Anahí se moveu depressa e se levantou. _Então esta tudo decidido_a voz era casual_ em mais dois meses não serei mais capaz de fazer isto .vou colocar minhas coisas no quarto ao lado deste... _Não_ Cortou Alfonso sem ao menos olha-la_Dulce por favor leve a srta. Portilla para a suíte de hóspedes. _Não é ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 124
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/12/2014 - 12:50:39
Ameiiiiiiiiiiii a fic* fiquei mega felizzzzz
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/12/2014 - 02:19:42
Nos vemos na próxima ! Gostei muito dessa fic, apesar de as vezes ficar meia confusa amei !
-
dani_la Postado em 21/12/2014 - 02:02:10
Acabooou :( poxa. Pensei que seria grandona, mas quando menos espero acaba. Super amei essa fic, cada capítulo me encantou, fiz uma super amizade. Amei, amei, parabéns my sister. Bjss!
-
vondy4everponny Postado em 20/12/2014 - 23:16:12
Awn nem creio que essa fic acabou :s Ela foi uma das melhores, com certeza! Amei amei e amei de novo, cada capitulo, cada briga de AyA, dramas vondy, tuuuuuudo. Parabéns maninha. Love u <3
-
blueorangee Postado em 20/12/2014 - 21:45:13
Adorei cada episódio, nem deveria acabaaar! Vou sentir saudades, bjinhos
-
elis_maria Postado em 20/12/2014 - 21:05:41
Ameii! Vou sentir saudades...
-
milaaya16 Postado em 20/12/2014 - 19:15:51
Ultimo capitulo ja ? Vou sentir saudades da web :`( que perfeito eles juntos *_* adorei o final
-
franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:40:14
AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 14/12/2014 - 20:37:01
Poxaaaaaa q pena q vc não ta conseguindooo postar :(
-
blueorangee Postado em 09/12/2014 - 16:27:22
Gente, isso não pode, como assim? Poncho ta demorando pra correr atrás dela