Fanfics Brasil - Era minha Primeira Vez! - Capitulo 1 Era minha Primeira Vez!

Fanfic: Era minha Primeira Vez! | Tema: Hot | RBD | Drama


Capítulo: Era minha Primeira Vez! - Capitulo 1

12 visualizações Denunciar


Sabe o que é acordar com aquela vontade de ir dormir de novo? Pois é, acordei assim hoje. Não sei o que é mais injusto: O Christian, só por ser meu irmão dormir comigo, ou ter que dividir o banheiro com as meninas. Sei que o Apartamento só tem 4 Quartos, Mais por que Eu tenho que dormir com o Chris? Ele Ronca! Bom, Apesar de tudo ele é meu irmão, e sei que não vai me atacar por que Além de Tudo:  ELE É HOMOSSEXUAL.


 


Fui arrumar o cabelo e escovar os dentes, Todo mundo tava dormindo, exceto a May, que faz aqueles Rituais de Macumba todo dia de manhã. Sim, somos jovens de Personalidades TOTALMENTE diferente, Exemplo:


Anahí é Patricinha, May Retro e Eu Rockeira.


Poncho é Atirado, Ucker é Galinha, e Chris... Já Sabem né?


 


Cheguei a Cozinha, Fritei uns 10 Ovos, Acho que é o Suficiente. Tem Bacon na Geladeira, eles Colocam no Microondas e pronto.


 


Coloquei tudo num prato e fui pra sala, liguei a TV e Comecei a assistir enquanto Comia. 


Quando Terminei, Coloquei os Fones e Enquanto Escutava Pitty - Saida de Emergencia fui me Deitar no meu Quarto. Estava tud escuro, Então Alguém Entrou, Era um Homem, ele foi lá e Me Deu um Selinho, Acordei do "Tranze" e Vi que Era um Homem, Pensei: " Não Deve ser o Chris, Nem o Ucker..." Fui lá e Beijei, Tinha certeza de Ser Poncho. Ele logo foi Abaixando minha Blusa. Então Interrompi e Acendi a Luz. Era mesmo o Poncho.


 


- Amor, Oque faz Aqui?


- Nada, Vim só dar um bom dia pra minha Princesa...


- Não Muda de assunto, já Conversamos e eu Não quero fazer isso Agora com Voce, Namoramos a Apenas 2 Meses.


- Mais Dulce, Eu Quero Ter Voce, voce não me ama Mais?


- Claro que sim, mas - Menti, Posso Confessar? Sempre Fui apaixonada pelo Ucker - Eu acho que é Muito Cedo...


- Mas Até a Anahi já se Deitou Comigo, e Nós nem eramos namorados...


- Olha Poncho, se Quiser Fazer isso Vai lá, Chama a Anahi, Mas Comigo Agora, Não Vai Rolar.


- Aé? Então é Melhor acabamos por aqui!


- Voces Homens são Tudo Igual, Só pensam em Sexo!


- Olha, Acha que Seria bom Passar 2 meses com uma pessoa só nos beijinhos?


- Car.lho Poncho, Eu Gosto de Tu pra Caramba, Mas Eu não Quero Transar com Voce !


- Tudo Bem, Acho que isso é o fim de nossa relação, Concorda?


- Poncho...


- Adeus, Dulce...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debysiilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu escolhi ficar sozinha, além do mais, O que eu podia fazer? Eu não estava apaixonada pelo Poncho, eu gostava do Ucker, Não que fosse Amor, Apenas achava que com ele, seria minha primeira vez mais perfeita... Eu nunca fiquei com o Ucker, Ele não desencosta da Fuzz. Acho que o Melhor a fazer é Achar alguma forma deles terminarem... N&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais