Fanfics Brasil - Era minha Primeira Vez! - Capitulo 3 [ E ai Dul, Vai rolar? ] Era minha Primeira Vez!

Fanfic: Era minha Primeira Vez! | Tema: Hot | RBD | Drama


Capítulo: Era minha Primeira Vez! - Capitulo 3 [ E ai Dul, Vai rolar? ]

512 visualizações Denunciar


Eu escolhi ficar sozinha, além do mais, O que eu podia fazer? Eu não estava apaixonada pelo Poncho, eu gostava do Ucker, NOdeio ão que fosse Amor, Apenas achava que com ele, seria minha primeira vez mais perfeita...


Eu nunca fiquei com o Ucker, Ele não desencosta da Fuzz. Acho que o Melhor a fazer é Achar alguma forma deles terminarem... Não Dulce, Oque é isso? Oque está contecendo com voce? Acabar um relacionamento por uma Noite de prazer? Mas, e Se ele gostasse? e se pedisse pra namorar comigo? Não, Não, Ucker é um Galinha, Vai me usar, como usa essas Prost.tutas...


 


é, eu não poderia prever o futuro; Ucker jamais Iria pra cama comigo namorando a Fuzz; Bom, mas se eu o Seduzisse? Ai Dulce, Chega, Vou Até lá embaixo antes que eu mate alguém com os meus pensamentos..


 


Desci, Ucker Estava na Sala, de cabeça baixa, Seria um bom momento pra me aproximar.


 


- Ucker, Sabe onde Estão todo mundo?


- Foram Viajar, Acharam que voce estava dormindo e Resolveram não te incomodar.


- Ué, e Voce?


- Alguém precisava Cuidar de voce, e eu não queria ir nessa viagem.


- Cuidar de mim? Ucker eu já tenho 19 anos.


- Brincadeira - Rimos


- E por que tá assim?


- Assim como?


- Sei lá, Como se tivesse terminado com a Fuzz - Ri


- E Terminei


- Ah, Desculpa - Eu tava assim por Fora mais por dentro eu tava tipo:


 


- AAAAH; ELE TERMINOU COM A VADIA DA FUZZ :D !!!!!!


 


- E dai, a Fuzz não parava de me seguir, era muito chata. Eu pegaria Tipo a Primeira pessoa da minha Frente - Ele olhou pra mim com um sorriso Safado, Fiquei Olhando e Retribui com um sorriso Pequeno 


- Sério?


- Uhum; Dulce posso te perguntar uma coisa?


- Claro - Estava palpitando por dentro


- Voce Sairia comigo?


- Sairia, doTipo Festa, ou Sair do Tipo, Ficar?


- Do tipo, Ficar?


- Bom... Talvez.


- Hum, Preciso Subir - me deu um Beijo na Bochecha. Confesso que quase virei o Rosto, pra ele me dar um Selinho; Mais não tinha Coragem. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debysiilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais