Fanfics Brasil - Alunas Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Alunas

817 visualizações Denunciar


Milena Rey Reverte: Tem 17 anos, uma menina q luta contra injustiça, detesta patricinhas e vive em pé de guerra com a garota mais popular da escola. É apaixonada por um garoto galinha e popular e vive brigando com ele. Namora o filho do diretor da escola, mais não ama, está com ele, obrigado pelo pai, que é muito amigo do diretor da escola.


dul 


 


 


Rafaela Spanic Colunga: tem 17 anos, rica e filha do diretor do Elite Way School. Faz parte da seita, mas ninguém sabe, :uma garota rebelde e gênio forte, odeia injustiças e os bolsistas. atormentará as patricinhas e os bolsistas, mas um garoto a fará mudar seu comportamento, que é o seu grande amor. Irmã de Viviane e tem um irmão mais velho.


avril 


 


 


Giovanna Cruise:  sou uma menina que cresceu sem mãe,por isso sofro muito com isso.Tenho um pai,só que ele viaja muito,em uma dessas viagens ele vai encontrar uma namorada,que é uma bruxa, e a filha dela é igualzinha,veio pra infernizar minha vida.Ela inferniza minha vida pois ela gosta de um menino que gosta de mim,só que eu não gosto dele.Me apaixonarei pelo menino que mais brigarei.


jennette 


 


Thâmara Brenda Bracamontes Camil:  tem 16 anos, uma pessoa verdadeira muito amiga Faz tudo para os amigos,  odeia mentira falsidade e detesta patricinhas muito rebelde não acredita em amor mais vai se apaixona por um garoto que totalmente diferente de dela vivi com seu pai e sua mãe foi embora quando era pequena e não sabe  nada dela, sonha em encontra-la.


kudai 


 


Érica: :uma garota simples e bolsista,  mas q demonstra ser muito rebelde q perdeu os pais quando fez 16 anos e foi mora com sua tia q ñ a trata bem sonha em ter uma banda e ter um amor verdadeiro. Conhecerá um garoto q vai acabar se apaixonando por ele mas ele ira a trata super mal ela ira sofre muito por isso.


demi lovato



 


 


Eloísa Norvind Islã: tem 17 anos, uma patty e sempre dando truques sobre a moda para as amigas e as demais meninas do colégio. Vai se apaixonar pelo garoto que é seu oposto, um badboy que não quer nada com nada e vive se metendo em confusão. Ela mudará o jeito dele de ser. Irmã de Luanna e Juan Pedro.


anahi




 


Samantha  Salinas Evora: tem 17 anos, Uma garota de família rica, um pouco patty e muito tímida. Tem vergonha de se expressar ao público. Sonha em ter uma banda e encontrar seu príncipe,  conhecera um garoto q vai acabar se apaixonando por ele mas ele ira a tratar ela muito mal, fazendo com que ela sofra muito, mas terá a ajuda de uma amiga para conquistar seu amor.


selena gomes  



 


Izabella Miranda Gamboa(Bella): 16 anos. Uma garota patricinha, que ama fazer compras. É muito mimada pelos pais por ser a caçula deles, sua mãe tem outro filho do primeiro casamento, que ela vive em  pé de guerra com ele, mais ela vai acabar se apaixonando por ele, só que como são irmãos ela sofre escondida com esse amor, mais vai acabar descobrindo que ele é adotado e viverão um grande amor.


bella


 


 


Mariana Pires Damian(Mari): tem 16 anos, uma garota muito rebelde,determinada, odeia injustiças,falsidades,pessoas q querem ser mais do q os outros, muito amiga faz tudo para ajudar seus amigos, se apaixonará por um garoto muito galinha, q se acha demais, enfim tem tudo q ela não gosta em uma pessoa, irái brigar muito com ele,viverão no início entre tapas e beijos.


Mari


 


 


Viviane Spanic Colunga: Tem 17 anos, uma garota tímida e rebelde, filha do diretor do Elite Way School. Sonha em ter uma banda e se apaixonará por um garoto da seita e fará de tudo, para que ele deixe de fazer parte da seita. Irmã de Rafaela e tem um irmão mais velho.


vivi


 


 


Luana Norvind: tem 16 anos, super animada,muito elétrica,é super popular é melhor amiga de Milena e Vivian, tem raízes ciganas,é muito apegada ao irmãos Juan Pedro e Eloísa,vai dar uma confusão quando ela se apaixonar pelo irmão da minha melhor amiga Vivian  e ela se apaixonar pelo seu irmão, é bem rica não se importa com isso de ter dinheiro mais é sempre bom sair as compras. Irmã de Eloísa e Juan Pedro.


 


Eugenia


 


 


Vivian Ruffo Ecker: Tem 16 anos, uma menina rebelde, mais tímida, ama seus pais e sonha em ter uma banda musical. É apaixonada pelo irmão da melhor amiga, mas não tem coragem de se declarar.


Lali 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenavondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marcos Ciccone:  tem 15 anos, um garoto rebelde, adora fazer brincadeiras de mal gosto com os outros e  é presidente da Seita. Sua mãe, é  inspetora do Elite Way School.   Christopher Uckermann: 17 anos.   Joe Jonas: 16 anos.     Tomás:  16 anos.   Josh Hutch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milenavondy Postado em 25/10/2009 - 21:21:18

    rss, manda sua ficha de novo, pois nao tenho ela aqui!

  • rss Postado em 14/10/2009 - 17:12:34

    ahh isso é injusto eu me cadastrei e vc não me colocou.

  • eloisa Postado em 12/09/2009 - 13:04:20

    oi tudo bem?olha simplesmente amei,a apresentação,dos personagens,achei bem legal,e estou anciosa para o primeiro capitulo,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais!!!valeu!!!

  • eloisa Postado em 12/09/2009 - 13:04:20

    oi tudo bem?olha simplesmente amei,a apresentação,dos personagens,achei bem legal,e estou anciosa para o primeiro capitulo,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais!!!valeu!!!

  • eloisa Postado em 12/09/2009 - 13:04:09

    oi tudo bem?olha simplesmente amei,a apresentação,dos personagens,achei bem legal,e estou anciosa para o primeiro capitulo,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais!!!valeu!!!

  • eloisa Postado em 12/09/2009 - 13:04:08

    oi tudo bem?olha simplesmente amei,a apresentação,dos personagens,achei bem legal,e estou anciosa para o primeiro capitulo,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais!!!valeu!!!

  • eloisa Postado em 12/09/2009 - 13:03:48

    oi tudo bem?olha simplesmente amei,a apresentação,dos personagens,achei bem legal,e estou anciosa para o primeiro capitulo,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais!!!

  • tammybrenda Postado em 06/09/2009 - 22:52:48

    muito bom os personagens

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 21:52:18

    Amei!!!!!!
    Mto ansiosa pelo 1ºcap.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POsta mais

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 21:52:17

    Amei!!!!!!
    Mto ansiosa pelo 1ºcap.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POsta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais