Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy
Alicia Savinhón: 9 anos, foi criada pelos seus avós maternos, e quase nunca esta com sua mãe. Não conhcece seu pai e nem sua irmã, e paparicada por todos na casa e uma otima menina.
Pov ucker
Voltei pra casa, depois que annie me disse que Bia tinha ficado com a minha mãe. Fui até a casa dela, mas a bia não estava la e comecei a ficar preocupado, liguei pra casa pra me darem noticias se ela aparecese.
Ale: Filho ja tentou ligar pras amiguinhas dela?
Ucker: Liguei pra uma, e nada dela!
Victor: Mas tem aquela com quem ela ia ver o show, a..a Mariana.
Ucker: Claro pai, como eu podia me esquecer!
Liguei pra casa da menina, depois de achar o numero dela na agenda da Bia, o Pai dela me disse que elas tinham ido ao show, e Beatriz tinha ido junto.
Ucker: Não acredito! Agora aquela menina vai escutar!- falei nervoso.
Ale: filho, não faça nada com ela..ela só queria ver a mãe..- Não acreditei no que a minha prpria mãe disse.-ops me desculpe filho escapou.
ucker: Mamãe eu ja te disse que a Dulce não é mãe dela! Pra mim a mãe da Beatriz morreu!
Meu celular tocou e era gabi, me avisando que ela tinha acado de chegar, peguei o carro e voltei pra casa. Mas ela ja estava durmindo.
Gabi: Olha senhor uckermamm, ela chegou um pouquinho abatida..acho que aconteceu algo!
ucker: Não se preocupe gabi...mas muito obrigado por me avisar, esta despensada.- apauei a luz do quarto dela e voltei pro meu, o que sera que ela descobriu pra chegar assim?
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Bia. Acordei, e me levantei indo logo pro banheiro, fiz tudo que divia fazer e fui pro closat me arrumar. Ja que era domingo, iria até a igreja na missa, junto com a Gabi. Meu pai ja estava la tomando café da manhã, tomara que ele não tenha descobrido nada. Bia: Bença pai..- dei um beijo no rosto dele. ucker: Deus te abençoe.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20
incrível a fanfic eu chorei quando acabou
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23
adorei a fic muito boa
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41
:') Continua*-*Leits Nova aki <3
-
rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09
posta +++++++++++++++
-
robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23
posta mais pf
-
leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12
Continuaaaaaaaaaaaa por favor
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44
ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33
Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr
-
ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25
Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr