Fanfics Brasil - 12 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 12

19 visualizações Denunciar


Ucker: Gabi me disse que ontem vc chegou abatida, o q aconteceu?


Bia: Vc vai grita comigo?- ele negou então falei.- Eu consegui entra no camarim da Dulce, e ela foi muito legal comigo, e me deu uma foto autografada.- peguei a foto do meu bolso e o entreguei, ele ficou olhando a foto sem me dar atenção.- Pai?


ucker: desculpa filha...fiquei um pouco distraido.


Bia: Mas ai os seguranças me tiraram de la.


Ucker: Não fique assim, a outros cantores muito famosos que voce pode conhecer!


Ignorei o comentario dele, e fiquei olhando a foto.


Bia: Ela é tão bonita..não é pai?


ucker: è...mais vc é bem mais que ela!- ele começou a me fazer cocegas e eu não aguentei de dar risadas.


Bia: Para Pai..- consegui largar dos braços dele e sai correndo pela casa, enquanto ele tentava  me pegar..


POV DUl


Precisava ver aquela menina de novo! Ela era tão linda, que me lembrava alguem e eu queria focar perto dela, pedi pra Mai e pro cristian procurar algum contato dela pra mim, isso ja fazia algumas horas.


Mai: DUl, Dul, achamos o que queria!


Dul: Como? ta brincando? como conseguiram?


Cris: Pedi pro meu agente localiza-la atravez das cameras de segurança, e nos leva a essa cidade aqui!- pegui o papel da mão dele e não acreditei.


Mai: Mas Dul, pq não deixa essa menina pra la e vamos procurar sua filha?


Dul: Eu não sei mai, mas essa menina me depertou alguma coisa que eu sentia aqui dentro, mas estava guardado.


Cris: Voce acha que é a sua filha?


Dul: Eu não sei cris...não tenho noticias dela!


Mai: Então vamos descobrir, não se preocupe!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robertah_vondyy_Chavino: postado linda..:) e obrigada por comentar. Pedi pra Mai arrumar uma casa perto dessa cidade, iriamos nos mudar, eu sei que era muito precipitado, mas eu queria aquilo mais que tudo. Havia um condominio particular por la, e nos mudamos no dia seguinte. Avisei meus pais  onde era o endereço para poderem nos visitar. Cris: Como vai achar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais