Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy
Julya Gabriela: Pode deixar, que vou postar mais...logo, logo o ucker vai descobrir a paternidade de Alicia, bjs.
POV autora
Dul: estava ótima a festa pequena, mas tenho que ir agora...
Bia: Mas ja? Podia ficar com a gente, meu pai faz umas comidas deliciosas..
Dul: Não posso, mas se voce quiser, qualquer dia podemos almoçar juntas o que acha?
Bia: Ta.
A festa foi terminando e bia olhava os presentes em seu quarto...até se lembrar da ciaxa que tinha visto no guarda roupa de seu pai, como ele estva la em baixo com poncho..nem iria perceber que ela havia mexido.
Pegou a cadeira que tinha na frente do seu computador, e levou até o quarto, ficando numa altura ideal para alcançar em cima do armario.
Bia: Prontinho..- disse após pegar a caixa.
Abriu e realmente tinha muitos papeis dentro dela, e estava cheio de pó. ( ela ja havia vestido o pijama).
Pegou alguns papeis mas se intrigou com um da cor rosa. Parecia uma carta, então pos a ler.
Christopher.
Sei que nunca vai me perdoar pelo que eu fiz. Mas preciso que um dia ela saiba quem eu sou, então te deixo esta carta para que entregue a ela no tempo certo. Eu a amo mais que tudo em minha vida, e me doi muito ter que deixa-los..espero que voce possa me entender, e ela tambem...amo voces..e mesmo estando longe, ninguem pode separar o que esta dentro do meu coração! Beijos te amo.
Bia: Minha mãe me deixou isso?- perguntou confusa.
virou a carta e encontrou um remetente.
De: Dulce, Para: Christopher.
Ela colocou a mão na boca ainda não acreditando.
Bia: Não pode ser?!- começou a chorar..-não por que ela?
Foi se afastando lentamente até a porta, desceu correndo as escadas desgovernada. Seu pai não estava em casa, abriu a porta e começou a correr, queria ir pra casa de annie. Mas parou não aguentava mais.
Uma luz forte dominou sua visão, e derrepente ela apagou!
Continuo mais tarde.
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bianca marinho: continuando linda<<< Rosy2304: continuando flor< Pov ucker. Procurei Beatrz pela casa inteira depois que poncho e annie se foram. Não a encontrei em lugar algum, fui até meu quarto e vi aquela bentita carta no chão...é ela leu, desci correndo as escadas para ver se a encontrava. ucker: Luly viu Bia por ai?- pergun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20
incrível a fanfic eu chorei quando acabou
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23
adorei a fic muito boa
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41
:') Continua*-*Leits Nova aki <3
-
rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09
posta +++++++++++++++
-
robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23
posta mais pf
-
leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12
Continuaaaaaaaaaaaa por favor
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44
ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33
Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr
-
ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25
Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr