Fanfics Brasil - 35 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 35

438 visualizações Denunciar


Bianca marinho: continuando linda<<<


Rosy2304: continuando flor<




Pov ucker.


Procurei Beatrz pela casa inteira depois que poncho e annie se foram. Não a encontrei em lugar algum, fui até meu quarto e vi aquela bentita carta no chão...é ela leu, desci correndo as escadas para ver se a encontrava.


ucker: Luly viu Bia por ai?- perguntou a outra empregada da casa.


luly: Não senhor.


ucker se desesperou e ligou pra annie.


ucker: Annie Beatriz ta com vc?


annie: não ucker..mas ela sumiu? como?- perguntou procupada.


ucker: depois te explico..- desliguei e peguei meu carro na garagem...


alguns minutos andando de carro a procura dela, vi uma movimentação la na frente e uma anbulancia. encostei o carro e fui até la ver se era alguem conhecido...quando vi minha filhinha estirada naquele chão ensanguentada, me dessesperei mas ainda..


ucker: deixa eu passar...é minha filha!- gritei enquanto passava em meio a multidão..


policial: Não posso te deixa passar!


ucker: Por favor...sou o pai dela.- ele sedeu e corri até onde minha pequena estava estirada...


Dois enfermeiros colocaram uma mascara nela e a colocaram na maca...


enfermeiro: O senhor é o pai?- assenti.- Nos aconpanhe na anbulancia por favor!


Claro que eu iria com ou sem permição...estava com muito medo de perder a minha filha..


Chegamos no hospital e a levaram para uma sala fechada não me deixaram entrar...liguei para gabi e pedi pra ela que avisassem ao poncho e annie..


Em minutos eles ja tinham chegado e me fizeram companhia.


Annie: Não acha melhor avisarmos a dulce?


Ucker: de jeito nenhum! Por causa dela Beatriz esta aqui..


poncho: ucker não fala besteiras....deixa esse seu orgulho de lado e liga pra ela..ela tem o direito de saber..


Ucker: ta...


annie: deixa que eu ligo..- pegou o celular e saiu até la fora..- bom ela ja esta vindo pra cá!


..


Não demorou muito pra ela chegar, aconpanhada de cristian que eu conhecia tbm...eramos amigos eu ele e poncho, mas quase no mesmo ano que a dulce foi enbora no ano seguinte, ele se mudou com os pais e nunca mais nos vimos...tinha aquela morena tbm que era a tal agente da dulce, tambem chegou la junto deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Julya Gabriela: continuando. Livia Alessandra: postadooo<< Finalmente o doutor apareceu. doutor: Podem ve-la, mas por favor sem barulho...ela sofreu alguns arranhos e ferimentos nas pernas, mas esta tudo sobe controle. Fomos até onde ela estava internada, sentei perto da cama e segurei suas mãos quentes. ucker: Não se preocupe Bia...papai es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais