Fanfics Brasil - 38 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 38

455 visualizações Denunciar


POV BIa


Abri os olhos de vagar e uma luz muito forte dominava minha visão. Ouvia muitos passos e um barulhinho irritante tocando no meu ouvido, quando por fim consegui abrir os olhos vi que era uma sala muito grande e toda branca, sera que eu estava no céu? Realmente não me lembrava de nada o que aconteceu, só sei que sai de casa depois que descobri que Dulce era...era minha mãe! Depois disso vi um barulho muito forte, e agora acordo no céu! Como pode. 


Não sei o que aconteceu, mas apaguei de novo. Só acordei quando senti uma mão grande segurando a minha..ja sabia quem era, reconheci o perfume, Papai. Mas se ele estava aqui, quer dizer que eu estou viva!


Tentei mais uma vez abri os olhos, e consegui um pouquinho. Vi papai do meu lado. Tia annie e Tio Poncho mas afastados ao lado da porta. Um casal que eu não me recordo bem ao lado da janela, minha avó e meu avõ sentados e uma moça do meu outro lado, me virei lentamente para ver quem era mas minha visão continuava um pouco enbasada, mas ao ver aquele cabelo vermelho não tinha duvidas de quem era.


Resolvi então tentar falar, ja que ninguem tinha persebido que eu estava acordada.


Bia: pa..i?- minha voz não saia, isso era assustador.


Ucker: Graças a deus voce acordou meu amor...


Bia: por...que to aqui pai?- ainda falava com dificuldades


Ucker: Voce sofreu um acidente Bia. Mas logo ira se recuperar!


Bia: Ainda estou inteira?- todos na sala riu, mas qual a graça? Queria saber se faltava alguma coisa em mim e eles riem?


Annie: Voce ainda continua inteirinha Bia..- dizia enquanto ria..


Virei o rosto para mirar a ruiva do meu lado, queria poder conversar com ela, mas no estado em que eu me encontrava estava impossivel.


Bia: Vo..ce! é a minha mãe?- perguntei mesmo sabendo a resposta.


Dul: Sim...eu sou sua mãe!- estava com um sorriso no rosto


Respirei fundo...eu simplismente não sabia o que senti na hora em que ouvi ela dizer aquilo, ao mesmo tempo que queria abraçar, queria tirar tudo a limpo!


Poncho: è melhor voce descansar Bia..- falou antes que aquele assunto plolongasse, ja me conhecia muito bem rs!


Ale: Poncho tem razão!- beijou a minha testa e sairam todos, só ficou meu pai.


Ucker: Filha eu vou, mas volto rapido ok?- assenti e ele me beijou me deixando naquele quarto sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DuL Vi ucker saindo do quarto, e fui até ele para podermos conversar, ele realmente deveria saber de tudo. Dul: Ucker? Podemos conversar? ucker: O Que quer? Dul: Realmente christopher, não dá pra ser educado uma vez na vida? Podemos ir até ali?- apontei pra um lugar mais calma e ele me aconpanhou. Nos sentamos e eu comecei a falar. Dul: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais