Fanfics Brasil - 4 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


Cheguei cinco minutos atrasada, mas o guarda deixou eu entrar. Minhas amigas ja me esperavam ansiosas.

Mari: Ainda bem que vc chegou Bia! seu pai deixou vc ir no show da dulce Maria?

Bia: Ainda não..disse que ia pensar.

Larissa: Quando é assim..esquece, meus pais tambem não sabem se eu vou ou não.

Mari: Meninas minha mãe falou que leva a gente!

Bia: Fala isso pro meu pai, ele não quer me deixar ir.- minha profesora atrapalhou nossa conversa affs

Margareth: Meninas..a aula é aqui na frente!

Terminando a aula fomos pro intervalo. Eu estava na 5 serie ja, não parecia mas era..a escola era paga, a unica perto da minha casa, as vezes o motorista vinha me buscar, ou o tio poncho ou se não o papai mesmo. E hj o meu Pai vinha. Iamos almoçar fora, os empregados da casa estavam de folga, pq eu dei a eles. Eles são tão bons comigo resolvi dar uma folguinha ainda bem que papai concordou com isso. Depois de algumas horas, meu pai ja estava la fora no carro me esperando me despedi das meninas e corri pra dentro do carro, recebendo um beijo na buchecha.

ucker: Como foi o seu dia meu amor?

Bia: muito bem...e o seu papai?

ucker: ha como sempre, diversas papeladas pa assinar..

Bia: Pai..ja pensou se vai me deixar ir no show?

ucker: Ja...e a resposta é Não!

Bia: Mas pq? Eu fiz tudo direitinho pai..arrumei minha cama de manhã, acordei dez minutos antes todos os dias, ajudei a Gabi na cozinha. Vai pai..

ucker: nananinão...alias que dia é esse show?

Bia: sabado que vem...olha pai a mãe da Mari vai levar a gente..diz que sim?- insisti mais ele quase nunca volta atras em suas decisões.

Ucker: quem sabe um outro dia...quando ficar maior quem sabe! Vamos por que eu ainda tenho que voltar mais tarde pro escritório e vc vai ficar com a sua avó!- me afundei naquele banco de carro decepcionada, meu pai as vezes passava dos limites na chatisse!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Samilly CM: seja bem vinda linda..continuando. Estavamos naquele restaurante chato, comendo comida japonesa, eu precisava arrumar um jeito de ir no show da Dulce, e eu ja sei quem pode me ajudar.. ucker: filha não me espere pro jantar ok? Vou acertar algumas coisas na empresa e vou chegar um pouco tarde. Bia: Pai, nunca mais contou uma história pra mim! u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais