Fanfics Brasil - 5 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 5

14 visualizações Denunciar


Samilly CM: seja bem vinda linda..continuando.




Estavamos naquele restaurante chato, comendo comida japonesa, eu precisava arrumar um jeito de ir no show da Dulce, e eu ja sei quem pode me ajudar..


ucker: filha não me espere pro jantar ok? Vou acertar algumas coisas na empresa e vou chegar um pouco tarde.


Bia: Pai, nunca mais contou uma história pra mim!


ucker: Ho meu amor..papai promete que conta quando chegar ta?!- assenti sabendo que ele não iria contar pq ja estaria durmindo.


Nos ultimos dois anos meu pai anda muito ocupado e não tem tempo pra mim. Me sinto sozinha mesmo tendo pessoas maravilhosas trabalhando la em casa não é a mesma coisa..Por isso quase todos os sabados visito um orfanato de crianças carentes, e doou algumas coisas que não uso mais ou as vezes pra brincar com elas..Mesmo sendo filha única, não me considero mimada, só tenho as coisas que quero quando faço por merecer e olhe la.


Mas voltando ao outro assunto, eu iria ao show sim junto com minhas amigas custe o que custar.


ucker: Que foi filhota? Ta tão quieta?!


Bia: só pensando pai, só pensando.


Saimos de la e ele me levou pra casa da minha avó, enquanto ela preparava um café, fui até a sala e disquei o numero do meu cumplice de fuga...ALan. Tudo bem ele só tem 4 anos mas ele sempre me ajuda.


XX: Alo?


Bia: Dona Beth?- Beth é a empregada da casa da tia annie.


Beth: Oi Bia como vai?


Bia: Bem...o Alan ta ai?


Beth: Ta qui brincado com o carrinho dele. Quer falar com a Bia Alan? Vou passar pra ele.


Alan: Bia? Vai vir aqui brincar comigo?


Bia: Pode ser mas..eu preciso de ajuda Alan!


Alan: Que foi?


Bia: Preciso que voce distraia meu pai no sabado!


Alan: Como vou fazer isso Bia?


Bia: Ele vai ai com seu pai...tenta distrai-lo o maximo possivel, te dou um sinal, quando tudo se resolver.


Alan: O que vc vai fazer bia?


Bia: Depois te conto..tchau!


Alan: tchau.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando, e ja era sabado de manhã..geralmente nos finais de semana papai fica em casa, mas hoje era o show da Dulce e eu iria ir sem que ele saiba, vamos almoçar na casa da tia annie e Alan vai me ajudar a distri-lo. Me levantei e fiz as minhas higienes pessoais tomei um banho quente, e sai enrolada na toalha, me assustei ao ver meu pai ali senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais