Fanfics Brasil - 56 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 56

699 visualizações Denunciar


Livia Alessandra: postado more<<<




 


O tempo passou, e Dulce e Christopher resolveram morar juntos, num apartamnto no centro da cidade. Em dois meses de namoro, Dul descobriu que estava gravida de novo, mas dessa vez eram gemeos ou gemeas.

 


As meninas, estavam super felizes que seus pais estavam se dando bem novamente, e mais ainda que teriam irmãozinhos ou irmãzinhas.

 


As férias de fim de ano estavam apenas começando, quando Dul e ucker resolveram ir a praia junto com as crianças, afinal, seria a primeiras feras em familia que teriam juntos.

 


A viagem foi tranquila até la. Ficaram mais ou menos 5 dias, e Na segunda a noite voltariam para casa.

 


Ucker ajeitava as malas no porta malas.

 


Ucker: Estam prontas? Temoas que ir antes que chova!

 


bia: pai, não quero voltar..- dizia enburrada.

 


Ucker: Temos que ir filhinha, seus avós estam nos esperando! coloca suas malas aqui, que eu vou ir ajudar a sua mãe!

 


ucker foi até o quarto ajudar dulce com as malas, e a mesma estava sentada na cama triste.

 


ucker: O que foi Dul?- se aproximou

 


Dul: Não sei...um sentimento ruin talvez..meu coração ta apertado ucker!- falava com os olhos lagrimejados.

 


Uckr: Mô, não pensa nisso ok? Vamos em algumas horas estaremos em caasa e tudo vai passar!

 


Voltaram para o carro. E a viagem seguia tranquila.

 


Alicia: pai, podemos voltar?

 


ucker: claro que sim lili, mas só ano que vem!

 


Conversavam e riam, enquanto seguiam viagem, mas o inesperado aconteceu...

 


Um enorme caminhão de conbustivel, vinha descovernado, e bateu fortemente no carro de ucker e empurrando o carro até a ladeira mais funda...

 


O carro capotou algumas vezes e quase todos no carro estava desacordado, menos Dulce.

 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Livia Alessandra: postado flor   Dulce tentava se desfazer do cinto de segurança que a prendia, o carro estava de cabeça para baixo, então ficou complicado se soltar facilmente, quando conseguiu, correu para a porta de tras e a abriu, quando viu suas filhas todas cobertas de sangue, não pode deixar de chorar..Alguem se aproximou do local ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais