Fanfics Brasil - 60 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 60

18 visualizações Denunciar


Andreina Silva: é ele é muito engraçadinho kkk postado aqui flor

 

6 Anos depois..

POV BIA

Ai ai Londres, nunca pensei que iria amar morar aqui...Depois de Dois anos vivendo aqui com meus avós maternos e estudando medicina, finalmente voltarei pra casa, minha casa.

A dois anos ganhei uma bolsa de estudos para estudar aqui, meus pais a principio não gostaram da ideia, mas era o meu futuro que estava em jogo. E depois de tantas insistencias e das mesmas conversas eles cederam, e meus avós vieram comigo, trabalhar aqui na empresa Uckermann.

Foi muito dificil me adaptar aos costumes daqui, e ainda sendo uma adolescente em formação,  isso me ajudou muito a amadurecer. Hoje com apenas 16 anos, estou uma garota quase independente.

Ficar longe de casa e da minha familia foi o mais dificil pra mim. Mas estamos sempre conversando pela web can. Minhas irmãs gemeas cada vez mais lindas e minha Irmã Alicia a mesma menininha de sempre. Sinto saudades de todos, e mesmo não tendo aquelas festas de 15 anos ou apresentando o meu primeiro namorado ao meu pai, minha vida era como de qualquer adolescente da minha idade.

Conheci aqui em Londres o Marcelo, ele é brasileiro e tem a mesma idade que eu, estudamos na mesma classe e agora somos namorados a quase um ano. Ele me entende e é um ótmo amigo acima de tudo.

Meu pai o conhece apenas pelo computador, mas mamãe o conhece pessoalmente, em uma das suas turnes por aqui, resolveu dar uma passadinha em casa e o encontrou. As vezes papai me fazia umas perguntas constrangedoras, mas nada que eu não pudesse responder naturalmente. Afinal, só vou me entregar a algum homem depois do casamento!

Marcelo pretende agora morar no Mexico! Claro pra ficar pertinho de mim, e como eu ja terminei a escola e só falta alguns anos pra mim terminar a facul de medicina vou terminar aqui no mexico mesmo. Mas nessas ferias passaremos separados, ele visita-ra sua familia no Rio e eu obviamente irei pra casa dos meus pais junto com meus avós.

Marcelo: Sentirei saudades princesa!

Bia: Eu tambem, ve se não perde meu telefone!

Marcelo: Pode deixar...te amo!

Bia: TE amo..- demos um selinho, mas foi interronpido

Blanca: Vamos querida, nosso Voou ja vai sair..

Bia: Ja vou vovó! tenho que ir..

Nos despidimos e la fui eu e meus avós amados para dentro do enorme avião, rumo ao Mexico! Não vejo a hora de reencontrar todos..

 

POV ALICIA

Finalmente minha irmã vai voltar, estou morrendo de saudades dela..eramos tão grudadas mas agora ela esta tão distante. Apesar nos meus longos 15 anos, não quis nenhuma festa sem a minha irmã aqui, o quarto dela continua no mesmo lugar e do mesmo jeito. Queria ter ido junto, mas mesu queridos pais não deixaram.

Faço um cursinho de ingles e informatica e estudo no mesmo colegio, agora na conpania das minhas irmãs gemeas Bianca e Julia de 6 anos.

As vezes elas me irritam, mas são minhas irmãs sou obrigada a aguentar.. nesse momento estou jno meu quarto ouvindo musica, até uma das pestinhas entrar.

Julia: Mamãe ta te chamando.

Lili: Pra que?

Julia: Pra ajudar ela e a gabi com o jantar, a Bia vai chegar no fim da tarde..- dei um pulo da cama e corri pra ajudar.

....

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV BIA E eu daqui de cima, acenando para o meu amorzinho la em baixo...Durante as duas horas de viajem que tivemos, fiquei imaginando como seria abraçar papai outra vez..Receber elogios, e palavras que sempre me confortavam...Não o vejo pessoalmente desde quando vim morar aqui. Mesmo a gente conversando quase todos os dias pela internet, não era o suf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais